sábado, 22 de dezembro de 2012 9 comentários

O 1º dia do não fim do mundo

Ok, o mundo não acabou!

Então vamos começar o ano e o mundo novo, botando em prática antigas ideias que eram vencidas pela preguiça.

Mas como começar algo que ja está no meio do processo?

Pelo inicio, óbvio!!!

Minha entrada no mundo virtual se deu por meio de contos eróticos. Comecei escrevendo um conto como desabafo, processo terapeutico, botar pra fora, ver a reação de pessoas sobre os fatos. A impossibilidade de se conversar sobre isso com amigos ou familiares me trouxe para o submundo virtual, e o que começou como um conto, no singular, hoje ja se transformou quase numa saga de cerca de dez relatos escritos e muitas amizades virtuais contruídas.

Pretendo aos poucos transportar os contos para o blog, construíndo uma cronologia que ajude os curiosos de plantão a entender a minha indecifravel cabecinha louca, e expandir para um semni-diário, com relatos mais frequentes e minimalistas, atualizando cada passo devasso que eu sinta vontade de compartilhar com vocês.

O resultado só o futuro vai dizer, a gente vai se entendendo até o próximo fim do mundo...
8 comentários

Gênesis

Bem-vindo ao 50 Tons de Negro!

Delicie-se, acompanhe e interaja com uma alma tão perdida e devassa quanto a sua...

Todos nós temos desejos, vontades, fetiches, mas a sociedade nos obriga seguir uma postura e uma etiqueta pré-moldados sob aceitação de todos, nos fazendo guardar no fundo da gaveta nossas taras mais devassas.

Mas a verdade é que não adianta lutar contra os nossos instintos, eles são mas forte do que nós, no final das contas todos nos temos o nosso lado negro...

Resolvi  fazer esse blog com a intenção de ser um pequeno diário virtual de uma garota tão normal quanto qualquer outra que todos vocês cruzam nas ruas diariamente, mas que escondem muito mais do que vocês possam imaginar...

Prentendo usar esse espaço como uma janela para o mundo, para poder expor sem me expor, botando pra fora muito do que carrego guardado na minha alma.

É novo mal do antigo mundo, o exibicionismo virtual!

Apreciem sem moderação!
 
;