sábado, 22 de dezembro de 2012

Gênesis

Bem-vindo ao 50 Tons de Negro!

Delicie-se, acompanhe e interaja com uma alma tão perdida e devassa quanto a sua...

Todos nós temos desejos, vontades, fetiches, mas a sociedade nos obriga seguir uma postura e uma etiqueta pré-moldados sob aceitação de todos, nos fazendo guardar no fundo da gaveta nossas taras mais devassas.

Mas a verdade é que não adianta lutar contra os nossos instintos, eles são mas forte do que nós, no final das contas todos nos temos o nosso lado negro...

Resolvi  fazer esse blog com a intenção de ser um pequeno diário virtual de uma garota tão normal quanto qualquer outra que todos vocês cruzam nas ruas diariamente, mas que escondem muito mais do que vocês possam imaginar...

Prentendo usar esse espaço como uma janela para o mundo, para poder expor sem me expor, botando pra fora muito do que carrego guardado na minha alma.

É novo mal do antigo mundo, o exibicionismo virtual!

Apreciem sem moderação!

8 comentários:

Kim disse...

Li sua saga "A Patricinha e o Porteiro" até a parte 4 algum tempo atrás num site de contos eróticos e fiquei com muita vontade de ler outros contos de sua autoria porque você escreve bem e realmente manja das putarias. Anotei o nick que você usou pra assinar os contos... hoje lembrei dos seus contos e resolvi pesquisar o nick no google, achei outro site de contos onde você escreveu e lá tinha a parte 5. Fiquei decepcionado pelo fato do conto ter parado no meio, mas PQP, nem acreditei quando descobri que a patricinha safada criou um blog pra escrever seus contos. Só que ainda to esperando ansiosamente que você poste o resto da história aqui, sua safada dos infernos... kkkkkkkkkkkk. Gostei também de ver que além de cachorra você é inteligente. Espero que continue escrevendo contos e dividindo seu prazer anonimamente com o mundo virtual. Beijos.

Unknown disse...

Ahhhhhh pode deixar Kim, vou postar toda a "saga" com o porteiro, ali foi a minha iniciação, acho q no fundo só "abriu o baú", pq essas coisas, desejos, taras, vontades, sempre tiveram guardadinhos la no fundo, depois q escancarou a coisa, saí de controle huahuahuahua

mas vou postar sim, e brigada pelos elogios : )

Luizinho disse...

Nem tenho mais palavras para te elogiar.
ARRASSE

Fantasia sem limites disse...

Farei um comentário pouco erótico, mas, paciência, é o que me ocorre. Gosto de como você escreve. Contos e histórias virtuais são, em geral, mal escritos. Tenho sempre a impressão de ler analfabetos. E ao ler o que você escreve, apesar dos códigos virtuais de escrita, que eu não curto, vejo que leio alguém que tem certo domínio sobre a língua portuguesa. Curiosamente isso excita minha mente estranha...

Unknown disse...

hahaha se vc gostou, q bom entao :)

sobre os codigos de internet, sei la, tento fazer uma linguagem coloquial, informal e que seja rapida de escrever, é mais facil pra mim.

vou tentar me policiar mais...

um beijo e comente sempre, gosto de criticas assim!

weslley disse...

esta otimo seu blog, continue assim.Nao esqueça de postar os demais contos.

Unknown disse...

vou siiiiiiiiimmm
e viu Weslley, respondo a todos os coments, sou educada e boazinha hahaha :P

Renan disse...

Gosto muito dos seus contos são ótimos , excitantes , principalmente aquele que vc é pega pelo porteiro antes de sair com o corno e na volta ...

Postar um comentário

 
;