segunda-feira, 1 de abril de 2013

Maria Chuteira

Taradinhos queridos,
como foram de pascoa?

Muitos ovos de chocolate? Não preciso nem dizer que adooooooro ovos de chocolate, nos 2 sentidos hahahaha

Antes de tudo, PARABENS!
Em 3 meses completados hoje, o 50 Tons chega a marca de 150 mil acessos, achei excelente! : )

Mas iniciando um relato novo, vou contar sobre um rolinho que aconteceu comigo e que realmente tenho que manter todos os nomes envolvidos em sigilo. Não se trata de nenhuma pessoa super famosa ou super star, mas por serem pessoas públicas, melhor manter tudo no anonimato.

Quem é do Rio sabe, Quinta feira na São Nunca é dia de pagode. No caso, show do Belo. Pagode nunca foi o meu forte, maaassss o que uma pobre loirinha carente pode fazer quando bate aquela coceirinha? Tenho que ir aonde o meu povo está, e ali sabia que teria de sobra o que eu estava procurando: um caralho preto!

Banho demorado, perfume caro, roupas de grife, produção de patricinha que quer ostentar. Antes de sair de casa, aquele beijinho no papai, desculpinha furada de que ia sair com algumas amigas e um "Juizo, Filha", do meu prestativo, porem trouxa, papaizinho e fui pra farra.

Modelito do dia, para ajudar na imaginação de vocês


Pagodão rolando, eu me acabando na pista, ao som dos "lerê-lerê" do Belo, quando percebi um elemento se aproximando de mim. Achei que seria mais algum tarado querendo tirar uma casquinha dançando atrás de mim e me dando umas encoxadas, mas quando ele chegou ao meu lado, ao inves de roçar em mim, percebi que veio pra me falar algo ao pé da orelha.

Ok, som alto, é normal alguem se aproximar pra falar assim, mas eu já fui com uma má vontade achando que seria alguma cantadinha cretina e me preparei pra dar uma mega fora no cara e sair como a patricinha metida que todos me julgam ser. Só que o que ele veio me chamar foi algo bem mais inusitado e me deixou sem reação e sem entender. Cantadinha cretina sim, mas nem era pra ele, era pra um amigo...

- Coé novinha, meu amigo ali gostou de você

1- Linguajar de pobre detectado
2- Já estava com o foda-se na ponta da lingua quando o mulambo insistiu

- Ali "nem", o FULANO gostou de você, quer te conhecer

Taradinhos queridos, não vou citar nome se prefiro chama-lo de FULANO, para evitar problemas, mas pra que ninguem aqui no blog fique curioso, é um jogador de futebol sim, mas nem é famoso ou coisa do tipo, eu pelo menos nunca tinha ouvido falar...

Olhei pra onde me apontavam e antes de pensar em ser jogador, achei que era algum pagodeiro ou coisa do tipo, pois se tratava de um negro, forte, com um cordão maior do que a minha bunda, pendurado no pescoço, e um boné virado meio de lado, parecendo o Sergio Mallandro.

O cara parecia um rei, sentado numa mesa comos e tivesse num trono, varias garrafas de Red Label sobre a mesa e um outro amigo aba puxando o saco do cara. Ok, o cara é importante ou tem grana, mas continuava sem saber quem era.

- Mas quem é ele?
- É o fulano, joga no time tal
- Não conheço
- Então vai la conhecer, ele gostou de você dançando.

Fui la falar com o tal jogador, muito mais pela curiosidade da situação do que por ser tiete de jogador marrento que se acha o foda. Isso tudo claro, além do fato de ser um belo negro com cara de safado hahahaha

Sentei na mesa e logo fui sendo recebida com toda pompa de princesa. Rá, agora sim, estão me tratando como eu devo ser reconhecida hahaha

Fui apresentada ao tal jogador e o amigo que estava com ele,ficamos bebendo e conversando um pouco, comigo sentada do lado do tal pretendente. O safado com confiança infinita, nem perdia tempo ou esperava alguma brecha minha, vinha cheio de papinhos na minha orelha e mãos bobas nas minhas coxas, sempre que queria me fazer algum elogio ou se exibir como o bam bam bam, pica das galaxias dali.

Ficamos ali numa espécie de camarote, o que só isso já fazia valer a pena a minha pequena aventura de ir conhecer o tal jogador, porque servia para nos isolar do restante da ralé que estava ali curtindo a pagodeira.

Continuamos de papinho e bebidinhas, até que já nos enroscavamos nos beijos e amaços, com as suas mãos indo além das minhas coxas, adentrando por dentro do meu vestidinho, dedando safadamente a minha bucetinha enxarcada de tesão...

Pra mostrar que não sou boba, retribui a mãozada, apertando seu pau por cima da calça e sentindo um volume generoso, que só me deixou com mais vontade ainda de conhecer a fuuuuundo esse mundo da bola hahaha

Antes que a coisa rolasse ali por cima da mesa no meio da boate, meu novo amiguinho me convidou para sairmos dali e irmos para uma festa. Mas aí taradinhos, não era qualquer festa, ele me chamou para ir na casa de um jogador, esse sim bem badalado, onde rolaria uma festinha mais privativa.

Ok, momento de reflexão. Uma coisa era brincar, zoar, fuder com aquele negro safado que eu havia acabado de conhecer, outra coisa era ir para a casa desse outro tal jogador que não tem a fama das melhores. Confesso que de tanto escutar historias, fiquei com medo da suruba que seria uma festa para aonde ele queria me levar...

Convite aceito, entramos os quatro no carro do meu jogador, com os dois amigos na frente e eu fui sentada no banco de trás com o meu safadinho, trocando beijos, mãozadas e arranhões. Num dado momento ele tirou o pau pra fora da calça, e seguiamos ali, nos beijando e se agarrando, comigo segurando e brincando com uma belo caralho grosso na minha mãozinha.

Ali, no banco de trás do carro, com dois "capangas" nos bancos da frente, recebi uma mão pesada na minha cabeça, me empurrando pra baixo e caindo de boca naquela rola, na frente de todo mundo, o que fiz sem a menor frescura...

Tava tão entretida mamando no meu pirulitão de chocolate que até esqueci praonde era mesmo que a gente tava indo. Subindo e descendo a minha cabeça, escorregando a minha boquinha naquela piroca, ia dando um showzinho pros amigos abas que estavam com a gente ali no carro...

Chegamos no local da festa, casa do tal jogador famoso, e antes que alguem volte com papo de "posta foto, Fernandinha", nessas festas, celular não entra. Nessas festas, tem um Hoster na porta da casa, recolhendo celular, cameras ou qualquer coisa que possa tirar foto. Nessas festas so entram as piranhas, mas não pode entrar nada que registre o flagra.

Quando chegamos ali na porta, uma van estacionou também, saltando uma matilha de periguetes. Sim, uma van lotada de periguetes, descendo cheias de fogo no rabo, querendo agarrar algum jogador e tentar a sorte. Eu tava na porta e já concretizava todas as lendas que o pessoal sempre falou, uma van recheada de vagabundas catadas nas esquinas e desovadas na frente da casa, gritando e fazendo escandalo de suburbana barraqueira, prontas pra sentar na vara de alguem que balançasse uma nota de 2 Reais.

Logo na entrada, o tal Hoster revirou a minha bolsa, confiscando meu celular e me dando uma senhazinha, hahaha serio, surreal, mas sério, tipo tiquet de estacionamento, mas pra pegar meu celular na saida. Guardando meu aparelho num saquinho com o número da tal senha que ele me deu.

Entrando no circo, ou melhor na casa, rolava um pagode ao vivo, com alguma banda tocando ali, vagabas rebolando e muita bebida por todos os lados. Um cardume de piranhas se empinando e rebolando pros caras que estavam ali, no maior clima de suruba na lage, porem numa mega mansão de alto nível.

Como cheguei acompanhada de um convidado jogador, não me misturei a alcatéia de vadias de quinta categoria e cheguei sob o posto de "bagaço", que no caso é como são chamadas as meninas que estão ficando com os jogadores, mas que não são as namoradas dos mesmos. Ou seja, comem até cansar e depois jogam o "bagaço" fora...

Apesar do nome agressivo, é melhor ser bagaço do que vagabunda postulante a ser comidinha de jogador, que ficavam empinando o rabo e se esfregando em qualquer um que chegasse perto e desse atenção. Eu pelo menos já cheguei acompanhada, já tinha meu jogador garantido, pelo menos naquela noite.

Meu peguete foi comprimentando alguns amigos jogadores, incluindo o dono da casa e foi me apresentando como uma amiga, recebendo uma ateção especial de princesa e todos os cuidados e caprichos que o anfitrião poderia oferecer.

Sentados num sofá confortavel, na sala da casa, com bebidas e belisquetes a disposição, trocavamos beijos e conversavamos com alguns amigos deles, apreciando a rodinha de samba que rolava no quintal, com varias cachorras dançando e abanando o rabo querendo chamar atençao, piranhas nadando na piscina de calcinha e sutien e um clima de filme porno rolando no ar.

A coisa foi esquentando e o boquete que eu havia começado no carro, reapareceu, naquele sofá, só que se antes eram dois amigos abas como platéia, agora era um mundo de gente pra assistir ao showzinho privê.

Não sei se pela bebida, se pelo clima de suruba no ar, se por ver outras vadias ajoelhadas enchendo a boca em outras partes da casa, ou se por puro exibicionismo inconsequente, só sei que segurei com vontade aquele caralho grosso e cai de boca com vontade ali no meio da sala. Se eu saí de casa como uma menina de familia, naquele momento eu me igualava a qualquer vagabunda periguete do local...

Chupando, me babando toda, borrando meu batonzinho caro na pica daquele preto tarado, que curtia o boquete e fazia sinal de positivo pros amigos que passavam na nossa frente...

A mamada seguia com toda vontade, lembando e me lambuzando com aquela piroca na boca, quando meu tarado me segurando pelo cabelo me fez sinal para parar de chupar.

- Vamos prum quarto nenem. Da pra brincar melhor por la...

E fomos....
Mas isso fica para um próximo conto...

Escrevi esse pra introduzir (ui) a história. Não quero fazer uma novela infinita, mas pretendo contar o final desse dia da festa e mais outro encontro que tive com esse jogador, na casa dele, em outro dia. Acho que em 3 ou 4 contos no máximo mato tudo isso.

Um beijo e espero que todos gostem
feschiavo@globomail.com




20 comentários:

massega disse...

é impressionante o carinho e apreço q FÊ tem pela comunidade kkk

Alê disse...

Jogador preto, do rio.... axo q sei quem é... kkkkkkkkkkkk bjs minha linda

Anônimo disse...

Volta Letha

Surfistasagaz disse...

quem está lendo começa a imaginar o jogador hahha...
ta começando bem..quero ver o final como vai ser! bjos

massega disse...

eu chuto fenômeno

Unknown disse...

MASSEGA - vc nao chuta nem bola de meia...

e sou boazinha e assistencialista com a classe operaria :P

Unknown disse...

ALE - valeu oraculo kkkkk

Unknown disse...

SURFISTASAGAZ - é pra atiçar a imgianaçao rs

Anônimo disse...

Fê, nunca fui numa festa assim poxa...rsrs bjos
camilla

Kledison disse...

humm sempre contos apimentados minha loira,chega domingo pra ver a próxima historia !!!Bjus

massega disse...

FÊ sua vadia...
se eu fosse preto eu ia bater minhas bolinhas na sua bunda GOSTOSAAAAAAAAAAA
bjokas

Unknown disse...

CAMILA - sempre há tempo de aparecer algo assim na sua frente

Unknown disse...

KLEDISON - e vc com o pau na mão esperando ne? hehehehe

Unknown disse...

MASSEGA - vai dar meia hora de bunda kkkkkk

massega disse...

Malacabada!
vai vendo!!!

Unknown disse...

huahuahua :P

ADEMIR disse...

fernanda sua cadela gostosa, como vc posta aquilo e quer q a gente fique quieto, e esta foto deste rabo lindo, vc é foda, por isso que te adoro, mas vc tem mais é que ser fudida sem dó mesmo ate o cú nao aguentar mais levar rola, uma puta assim tem que ser jogada numa roda de negros mesmo pra ser usada e abusada levando rola de tudo que é jeito sem poderfazer nada a nao ser abrir a boca e os buracos pras pirocas pretas te arregaçaren e te mandar pra casa do jeito q vc merece, toda gozada e o rabo inchado de tanta rola q levou, minha vadia preferida,kk bjo seu migo.ADEMIR.

Fernanda Schiavo disse...

ADEMIR - esse é o tipo de leitor educado e cavalheiro q eu cultivo por aqui huahuahuahu
mas to reclamando? eu nao... adoro! hehehehe

seu tarado filho da puta, pena de mim ninguem tem ne? hahahaha

REDES SOCIAIS E...o CARÁTER RESPEITO E RESPONSABILIDADE disse...

SAFADINHA GOSTOSA rs

Fernanda Schiavo disse...

REDES - se quiser trocar uma ideia mais reservada, sempre deixo o email pra contato no final dos contos

Postar um comentário

 
;