quinta-feira, 11 de abril de 2013

As Mulheres são de Marte, as Camisinhas são de Vênus

Taradinhos queridos,
vocês praticam sexo seguro? Eu, sim.

Se as Mulheres são de Marte, as Camisinhas são de Vênus


Como nunca sei o que que os tarados vão ter a disposição, eu sempre levo na bolsa, camisinhas e gelzinho quando vou sair pra farra. É a melhor maneira de garantir que tudo vai rolar da maneira segura e menos dolorida pra mim.

Não sou idiota o suficiente de fazer essas farras com esses caras, sem usar camisinha. Tenho amor a minha vida.

Já pra garantir que eu vou conseguir voltar a sentar algum dia na vida, um tubinho de KY é equipamento de extrema necessidade e prioridade máxima!

Dai eu pergunto outra coisa, em tom de pedido de ajuda rs
Como fazer pra comprar um estoque de camisinhas e ky, sem passar vergonha?

Pra vocês homens, acredito que seja mais facil, embora ainda também constrangedor. Mas já pensaram no tamanho da vergonha que é pra mim, entrar numa farmácia e comprar 2 caixas de camisinha e 1 tubo de KY?

É um ritual vexatório que se repete toda vez que o meu estoque se acaba...

Botar a roupa mais discreta possivel, sem decotes ou saias curtas, o maior óculos escuros feito pelo ser humano, tentando esconder a minha cara de vergonha e ir lá fazer as comprinhas...


Entregar todo aquele "Kit Suruba" no balcão, o vendedor me olhando de cima a baixo. Nem precisa falar nada, o silêncio constrangedor já denuncia. O sorrisinho no rosto, a cara de "essa loira vai entrar na vara" fica gritante, mesmo sem ninguem falar nenhuma palavrinha.

Me considero exibicionista e não tenho vergonha para muitas coisas. Mas existe uma grande diferença entre botar um micro biquine e mostrar a bunda para um bando de tarados, e passar por uma situação daquelas comprando um estoque de preservativos e lubrificantes.

Cabeça baixa, oculos escuros, silencio absoluto, é o simbolismo da vergonha. Mas antes passar por tudo isso, do que aguentar uma trolha de 20cm sem lubrificante...

Com isso explicado, deixo aqui um pedido de sugestões

Façam uma loirinha feliz


Qualquer idéia é bem vinda

21 comentários:

Unknown disse...

Bem dificil em Fê, ia sugerir comprar pela internet mas acho que não daria certo imagina se seu pai recebe o pacote... A solução é um amigo gente fina pra comprar um num sexshop onde o pessoal já esta mais acostumados com a sacanagem kkkk
Boa sorte

Unknown disse...

Compre pela internet.
Acredito que ninguém na sua casa iria abrir a embalagem no seu nome. Se preferir, procure uma farmácia que faca entrega a domicilio.
Não tenho a menor vergonha de comprar... me ofereço a comprar e enviar a você pelo correio, quando precisar.

Solved... hehehe
Beijos.

Janjão disse...

Eu sei que pode ser meio complicado pelo fato de você ser muito deliciosa, mas a solução pra isso a curto prazo é um amigo homem. Mas não um amigo qualquer que pode te sacanear. Cara ponta firme e de anos e anos de confiança. Se não for possível uma amiga ainda mais sacana que você..rss.

Se não der certo, internet é uma boa pedida. Se tiver um outro endereço que não seja a casa melhor ainda. Mas se tudo isso não for suficiente a melhor solução é a boa e velha cara de pau. Não tem jeito! Rssss.

ADEMIR disse...

uma dica legal seria, comprar 4 ou 5 farmacias diferentes,dai poderia fazer um estoque bacana, 5 farmacias 5 tubos de ky e 10 pacotes de preservativo com 3 cada daria 30 camisinha ou seja foda pra mais de meses, mas como conheço esta fernanda acho q ate esta sensaçao dá prazer a ela,kkkkk se nao o mais obvio seria escolher farmacias onde as atendentes fossem mulher,poren ate ai vc ve putaria pelo a sensaçao de chegar no caixa e o cara te olhar e ver o ky e falar com os olhos, hum, vai dar o rabo e nao quer sentir dor neh safada,kkkkk, ou caralho essa ai gosta da coisa, quem sera que vai comer essse cú gostosa dela.kkk, esta ai as dicas mas acho que vc nao vai seguir muito nao,kkkkk. bjo loira.

fãn_da_Fê_Schiavo_d+ disse...

Caralho lora pra ti deve ser embaçado mesmo,
mas internet acho que resolve o seu problema, peça pela internet acho o mais discreto e sigiloso possível, a não ser que seu papai abra a encomenda, kkk, aí fudeu. Ele vai descobrir a filhinha devassa que tem, kkk.

Qualquer coisa peça pra mim, eu compro e levo pessoalmente pra vc, só me fala o seu endereço, aí resolvo o meu problema, e o seu, conheço essa "lora" que tanto me intriga, e quem sabe consigo tira uma casquinha , ou sera que seria o "cuscus", hum... acho que esse negócio de "lora burra" é só coisa do "pensador"
bjos "lora marciana".

Fernanda Schiavo disse...

LUKAS - internet nao da... nao da pra arriscar alguem receber o pacote por mim rs

sex shop foi a melhor ideia q me deram, 3 pessoas falarm isso, vou testaaarrrrr

Fernanda Schiavo disse...

FABRIZZIO - q bonzinho vc é hehehehe

mas delivery tem ainda a etapa do pedido rs
diminui a vergonha pq nao tem o olho no olho, mas tem q fazer o pedido mesmo assim, a vergonha continuara la, mas ja ajuda sim

Fernanda Schiavo disse...

JANJÃO - amigos nao... nao quero ficar dependendo de ninguem...

ate pq a compra é frequente, nao da pra ficar pedindo toda hora e fazer cara de paisagem como se nao tivesse usando aquilo td igual uma louca huahuahua

Fernanda Schiavo disse...

ADEMIR - fica quieto! hahaha
mas eu vario sim, nao sou tao loira burra desse jeito hahaha

mas mesmo variando nunas 4, 5 farmacias difrentes, a reaçao dos caras é sempre a mesma.
posso ir numa farmacia a 1 vez na vida, o problema é o pedido de compra q eu estou fazendo rs
causa essas reaçoes nos balconistas

Fernanda Schiavo disse...

FAN - Internet prefiro nao arriscar... se o meu papai recebe o pedido, nao seria mt agradavel huahuahua

e a fatura do meu cartao ele paga mas nem ve... ja paguei motel e joguei no cartao, o meu papaizinho pagando pra algum preto meter pica na filhinha dele e o otario do meu pai nem soube rs

FãFan disse...

kkkk, que é isso, caraca lora, tu é mó tranquera memo heim, desse jeito tu não vai pro céu não huauaua kkk...

Digão disse...

Minha loira safada- Só posso garantir tua segurança quando vc transar comigo, fora o KY garanto toda sua segurança, o que eu "esqueci" é pra vc sentir minha vara te arregaçando sem pudor, bjos minha safada cadelinha não preciso dizer que te quero ok? bjos

Fernanda Schiavo disse...

FAN - kkkkkkkkk to bem longe do ceu rs
mas se a festa boa fica no andar de baixo, melhor irmos todos pra la rs

Fernanda Schiavo disse...

DIGÃO - tem mtas loiras por ai, boa sorte...

Anônimo disse...

delicia Fê esta levando muito chocolate por ai ultimamente? fizemos uma festinha com Camilinha hoje eheheh delicia.. roladas em vc putinha gostosa
ORFEU

Fantasia sem limites disse...

Olá Fernanda.

A sugestão mais fácil e óbvia seria comprar em farmácias diferentes, não apenas no seu bairro, mas em vários bairros diferentes, em pequenas quantidades. Mas tendo lido o que você escreve, eu sugeriria o seguinte: escolha uma farmácia que tenha um atendente negro,sarado, que você ache excitante, e compre com ele, olhando nos olhos dele, deixando-o entrever os seus objetivos...

Unknown disse...

Fantasia - huahuahuahuahua ai nao daria certo, pq gastaria td q comprei na mesma hora hahahaha

trocar de farmacia eu troco, mas sempre rola um constrangimento

falaram em sex shop e eu gostei da ideia, vou tentar

REDES SOCIAIS E...o CARÁTER RESPEITO E RESPONSABILIDADE disse...

Não li os comentários todos e nem tenho saco para isso - Fê Amigo é para essas coisas - Putarias à parte vc deve ter algum amigo que sabe que vc adora levar PAU e ficaria feliz de ajudar ainda que seja só amigo. Pede para ele comprar para vc - Eu faria isso na maior tranquililalde. Só para evitar o constrangimento de uma mulher que GOSTA DE FODER e isso pode ser mal interpretado pelos "moralistas" de plantão que preferem ter inveja ou se acabar na Punheta.

Fernanda Schiavo disse...

REDES - nao gosto mt de me expor pedindo pra algum amigo pessoal meu,
e amigo de putaria nao da pra contar tb

pessoal faluo em sex shop, achei a ideia mais interessante

vou tentar na proxima vez

massega disse...

na bowa, mas vc gosta e de se mostrar.
deixar os atendentes adolescentes se acabar na punheta depois pensando em vc.
ou as senhorinhas morrendo de inveja do q vc vai fazer com akilo.
conselho real, ñ compre KY e camisinha junto. compre separado.
pro KY diga q vc é assistente de um proctologista.

Unknown disse...

MASSEGA - comprar duas vezes so me faria passar vergonha duas vezes haha

Postar um comentário

 
;