quinta-feira, 25 de abril de 2013

Enquete


Taradinhos queridos,
Quando eu digo que sou uma loirinha confusa e de cabeça bagunçada, parece que é onda minha né rs

Mas pra mostrar que organização não é o meu forte, consegui embolar tudo aqui no 50 tons...

Comecei 3 contos e fui deixando tudo em aberto...

Podem ficar tranquilos que aos poucos eu vou fechando todas as pontas abertas, então por agora eu deixo aqui uma enquete, pra saber o que vocês preferem que eu termine primeiro:

1- Maria Chuteira
2- Patricinha e a Banana
3- Beijos Molhados

Pra quem não leu, só dar uma conferida e escolher qual que vocês preferem, podem ir deixando os pedidos aqui na caixinha de comentários que no domingo de manha eu posto o mais votado.

Vou postar todos, não se preocupem, é só pra saber a ordem de preferência que vocês querem ver primiero por aqui.

Aaahhhh e eu reclamei no outro dia de baixa participação, mas esse último conto vocês foram super ativos e safados, comentando bastante : )
Adorei! E respondi a todos tanto por aqui, quanto por email, deu pra perceber que a galera se amarra num corno otário huahuahuahua : )

Enquanto vocês pensam e escolhem o querem ver por aqui, deixo vocês com um sample da HQ da "Água de Coco e um Pau no Cu"

Pra quem não leu ainda aqui no blog, recomendo! Pra quem gosta de HQs, podem encontrar a minha historia ilustrada no tzcomix.com


Beijus

12 comentários:

ADEMIR disse...

fernanda meu voto é para o maria chuteira,to loko pra saber oque o negao fez com a puta dele no quarto,e a cara q vc toda vadia saiu na frente de todo mundo q tava na casa depois de ser fudida sem dó, e todo mundo sabendo q a loirinha tava dando pro jogadorno quarto,bjos.

Unknown disse...

Beijos molhados...

Unknown disse...

maria chuteira, tambem quero saber o que ele fez com vc.

Rose disse...

Onde esta postado "Patricinha e a Banana"? Q dia foi? Voto na continuação logo do "Beijos Molhados"
bjss

Anônimo disse...

posta a Patricinha e a Banana ta fe beijos

Anônimo disse...

Fê rsrs maria chuteira!!!! amei, meu sonho ainda
beijo camilla

Anônimo disse...

entao fernandinha quando e que vamos saber como foi que o josias fudeu tua bunda na volta da noite com o corno, e qual o gosto da porra do teu porteiro ? estou com saudades vadia

Anônimo disse...

Maria chuteira...

massega disse...

kkk sem dúvida
a princesa e o banana, ou seja:
BEIJOS MOLHADOS
e digo o pq... Linda FÊ atropelou dois contos pela urgencia dos acontecimentos, pela importância, e pq Fê avançou um nível, tá levando powrra na boca di bowa.

Anônimo disse...

Fê...estou na dúvida, queria beijos molhados, pq o porteiro é quem manda mesmo! Mas tb queria ver o Maria chuteira, afinal atletas tem um vigor... aiai

Anônima Lê

Edgar Ap. Borges Júnior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bond. James Bond. disse...

Wet Kisses, hands down!!!

Postar um comentário

 
;