quarta-feira, 20 de março de 2013

Rainha de Bateria - Parte 4


Taradinhos queridos,
antes de tudo, mais uma vez pedindo desculpas,
andei com esses dias completamente tumultuados, sem tempo pro blog  : /

Massss com algum atraso, to postando a parte final do conto, espero que gostem



Rainha de Bateria - Parte 4

Continuando de onde paramos no conto anterior, o robusto Paulão chegou para animar a festa, arrancando risadas do pessoal por ali, do showzinho que iria rolar. O showzinho em questão era, eu, patricinha, loirinha, mega vaidosa, me achando A rainha de bateria, oferecer a rabeta praquele amiguinho, no mínimo diferente dos demais...

Me ajeitei de 4, empinando o máximo possivel a bunda, tentando entender como um cara daquele porte ia conseguir estacionar ali.

Pra vcs entenderem, estou falando de um criolão de pouco mais de 1,80 e com certeza mais de 120 kg e algum lugar no meio daquela fartura tinha um pinto perdido ali no meio.

De 4, com os joelhos bem na ponta do sofá, pezinhos "pendurados" sem apoio algum, saindo pra fora do sofá, com aquele gorila em pé, atrás de mim, ajeitando a barriga por cima da minha bunda e costas, com seus braços em volta do meu corpo, ia se encaixando atrás de mim, e de alguma forma que eu não sei como foi, conseguiu encaixar o pau na minha bunda e sabe-se la como alcançar o meu cuzinho rs

Engatado como se fosse um cachorro montado numa cadela, ele ia se mexendo afobado, apressado, ao rítmo do batuque dos outros caras que estavam na salinha...

Ah, os outros caras... Esses ai estavam na maior farra que se pode imaginar, zoando, batucando, incentivando, cantando, gritando o nome do robusto amigo, era uma batucada geral ao coro de "ão ão ão leva ferro do paulão"

Paulão, ia subindo e caindo por cima de mim, comigo de 4, e ele com os braços em volta da minha cintira com as mãos apoiadas no sofá, e naquele momento eu sentinha mais a barriga dele nas minhas costas do que o pau dele na minha bunda. Mas ele tava feliz da vida ali, ainda mais sobre os aplausos e gritos dos amigos, parecendo um menino iniciante comendo o primeiro cu da vida dele. Alias, isso se não era mesmo o primeiro cu da vida dele...

A galera zoava tanto e ria tanto, e o pau dele entrava cada vez menos na minha bunda, que eu já havia aderido ao clima de zona e já caia na gargalhada junto com os demais. No meio daquela festa resolvi entrar no clima da brincadeira, e meio de sacanagem, meio risonha, dei uma provocada também:

- Vai Paulãããão, mete a pica no meu rabo que nem homem de verdade, porraaaaaaaa!

Esse meu pedido gerou duas reações: A galera foi ao delírio, gritando, batucando ainda mais e zoando o paulão de fraquinho. E outra, aquele criolão enorme acordou do transe!

Se antes ele ia caindo cada vez mais por cima das minhas costas, ao escutar o meu grito ele deu um pulo de cima de mim, ficando completamente em pé, apenas com as mãos na minha cintura e deu uma cravada generosa no meio do meu cu!

Se eu tinha acabado de gritar zoando e dando risada, minha expressão mudou completamente ao sentir aquela trolha na minha bunda ate as bolas baterem no fundo fazendo pressão!

- Ai meu cu, filho da putaaaaaaaaaa!

Nova risada rolando no ar, mas dessa vez era de MIM que estavam rindo... Com 3 cravadas dessas na minha bunda, o safado do Paulão havia invertido toda a situação, passando de zoado a heroi, e jogando as gozações pra cima de mim... E as gritarias começaram...

- Provocou agora aguenta loirnhaaaa ha ha ha ha ha
- Bota no rabo dela Paulão, mostra que a galera aqui não deixa barato não!
- Pediu rola agora toma cadelaaa

A gritaria generalizada, surra de pirocas na minha cara, batuques e corinho de "Paulão dum dum dum paulão dum dum dum..." mostravam bem a que pé a situação havia chegado...

E aquele gordo resolveu mostrar serviço, socando com vontade na minha bunda, me arrancando gritinhos de quem tava se fudendo, aguentando mais uma pica no meu cuzinho que já estava mais do que ardido naquele momento. Pobre Fernandinha...

Metendo na minha bunda, como se fosse um mestre sala passeando pela avenida, Paulão ia curtindo seu momento de glória, sob os aplausos dos amigos, curtindo o cuzinho da piranha de plantão que fazia ponto ali e ainda por cima aproveitando pra baixar a minha bolinha na onda que eu tentei tirar com a cara dele...

Acho que um pau no cu era a melhor resposta que ele podia me dar naquelas circunstancias!

Quando já não aguentava segurar muito mais a onda, Paulão dava cravadas curtas e secas, arrancando barulho das bolas batendo na minha bunda e suspiros daquele tarado tamanho GG atrás de mim.



Meu rosto e minhas feições, já eram de sofrimento, depois de uma noite toda levando na bunda, aquele era o castigo final que eu poderia ter. Arrisco dizer que me arrependo de ter o provocado, tamanha foi a fome e fúria que o filho da puta metia na minha bunda, sem a menor pena ou respeito pela loira metida que resolveu zoar com a cara dele...

Pior, no meio de todos aqueles caras, meu ego nao me permitia pedir pra ele dimunuir o rítmo ou coisa do tipo. Engoli meu orgulho e aceitei as pirocadas no meu cu heroicamente, torcendo praquele mamute acabar logo com a minha sodomia.



Franzindo as sobrancelhas e mordendo os lábios, eu segurava as lagrimas pra não passar a vergonha de chorar na vara ali na frente de todo mundo, mas não sabia por quanto tempo eu consegurir evitar isso...

Meus gemidinhos ja saiam chorosos e manhosos, quando implorando pra que alguem me salvasse dali, quando na verdade a gritaria e risada só demonstrava que a galera tava adorando ver a patricinha marrenta levando uma curra daquele criolo filho da puta!

Antes que o gorila gozasse, foi outro quem aproximou o pau da minha cara, descarregando seu leitinho melecando todo meu rosto...

- Sua piranha gostosa, vai voltar quentinha pra casa...

No embalo do amigo, Paulão deu um berro que me deu um susto, enterrando todo o caralho na minha bunda, segurando firme na minha cintura, gozando no fundo do meu cu e caindo por cima de mim. Ok, agora eu estava fudida, gozada e ainda por cima sob chances de morrer soterrada em baixo daquele gordo rs

Não sei quanto tempo fiquei estirada naquele sofá, me recuparando da curra que eu havia levado, só sei que aos poucos o pessoal foi deixando a salinha, até os últimos me segurarem pelos braços, me ajudando a me levantar e me vestir.

Ainda cambaleante, fui vestindo a minha calcinha (sim, ela ainda estava por la hahaha), ajeitando o meu vestidinho e segurando meus saltos, fui caminhando com a ajuda dos tarados que haviam me comido.

Saí de la um bagaço! Mas prometendo a todos voltar nos próximos ensaios para receber a minha coroação final como Rainha dos tarados da bateria.


Mas claro, como vocês podem imaginar, não foi só a coroação que eu levei daqueles tarados rs

Os ensaios seguiram, e eu batia ponto toda semana, sabendo que teria sempre um mundo de tarados me esperando, e que bastava aparecer por la pra rodar na mão e na pica da galera


Afinal, vida de Rainha de Bateria é assim, trezentos integrantes para eu agradar e empinar o rabo pra todo mundo...


Beijos a todos,
feschiavo@globomail.com

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a resposta do gorila, uma putinha querendo tirar onde so pq p cara ocupa bastante lugar nos espaço!!!! Toma no cu sua vagabunda, bem feito e poderia ter levado mais, pena o gorila so deu conta de uma.

Mas como puta é puta mesmo, vc voltou pq gosta de levar na bunda e nasceu pra dá o cu.

Bjos loirinha vadia, e tome muita piroca na sua bunda.

By. Joab

Corno interracial disse...

Você sempre impecável... a vida tem que ser vivida intensamente...

Anônimo disse...

Fernanda, vc tá numa situação dessa e ainda tira onda do cara? É pedir pra ser ainda mais arregaçada...huahuahuahuahua...

mas vc voltou pra roda de samba e de negros outro dia? Paulão te comeu de novo?

Anônima

Anônimo disse...

Fernandinha putinha gostosa!!! já falou com a camilinha??!! ontem uma festinha com a cachorrinha loira coisinha leve kkkkkkkkk....mas este sábado ela vai num sambinha lá Bela Vista.

ORFEU, roladas gostosaas em vc

massega disse...

ótima saga!
e Fernandinha vem aeh na Páscoa ela vai levar ovada na cára.
ovo preto.

Unknown disse...

JOAB - porra, foi no ambalo da coisa, tava todo mundo zoando, entri na pilha tb hahaha

mas to viva, isso q importa rs

Unknown disse...

CORNO INTERRACIAL - eu faço a minha parte, soto meus desejos quando sinto q é a hora certa.

nao sou a mais piranha do mundo, mas nao fico regulando vontades :P

Unknown disse...

ORFEU - que bom, parabens

Unknown disse...

MASSEGA - ovos de chocolate sempre são bem vindo, se vierem acompanhados de pirulitoes tb rs

Unknown disse...

ANONIMA - sou inconsequente, pensar não é o meu forte hehehe

na hora do tesao eu perco o controle e nao respondo pelos meus atos, acho q aprendi q nao é uma boa ideia zoar com alguem q esta com uma pica na sua bunda huahuahuahua

mas ok, vida q segue

Janjão disse...

Rsss. Belo encerramento Fernandinha. Foi mexer com quem não devia e olha o que aconteceu. Eh Eh Eh. Imagina o tesão misturado com a raiva dele. Tudo isso dentro da sua bundinha. Osso! Rsss.

Unknown disse...

JANJAO - hehehe pois é. tesao é uma coisa instavel, basta alguns pekenos elementos e detalhes pra tudo explodir q nem um barril de polvora rs

mas se for gostoso pra todo mundo, otimo rs

Kledison disse...

Oi loira já estava com saudades dos seus relatos.Mais a espera valeu a pena excelente conto.Bjus no coração.

Unknown disse...

KLEDISON - e vc sempre presente por aqui :)
beijus seu taradinho

Unknown disse...

Uma gostosa dessa tem que coloca com forca.vjs fer.

Postar um comentário

 
;