segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mão Inglesa




Taradinhos queridos,

Levante a mão quem é canhoto \o
Mas levante a mão esquerda, óbvio haha

Pois é, eu sou canhota. Mas o que isso muda em algo?

Bom, vou dividir com vocês um “problemão que eu sempre sofro”

Quem aqui já deu uns amassos dentro do carro? Praticamente todo mundo né

Mas ai entra o meu “drama”, normalmente nessas situações o homem está no banco do motorista e as damas no carona. E aonde canhotos entram nessa historia?

Caraleows, é uma posição mega escrota pra conseguir fazer algo, toda torta desse jeito!

Quando to no banco do carona, curvada pra beijar o cara, a minha “mão livre” é a direita. A mão esquerda fica espremida entre o banco e o meu corpo ou o corpo do cara.

Até vou postar uma foto pra ilustrar e vocês entenderem o que eu quero dizer, reparem em qual é o braço “livre” da menina da foto

  
Daí vem a minha indignação: Como eu vou conseguir bater uma punhetinha decente com a minha mão “cega” ????

Sério, isso me da uma raiva sem tamanho! A minha falta de coordenação motora com a mão direita me faz passar por uma pateta que nunca segurou numa rola na vida!

Tenho certeza que não agrado tanto, ou consigo dar uns amassos tão bons, quanto se fosse com a minha mãozinha esquerda.

Isso, claro, quando estou no banco do carona. Mas ai entra o lado sacana e filosófico da coisa: Quando eu estou de carona?

Quando estou no carro de algum, lógico. E quando estou no carro de alguém?

Quando esse alguém é um playboyzinho branco que pegou o carro do papai emprestado para me impressionar.

Isso é um fato, quando estou com algum ficante playboy, sempre estou na carona e acabo passando por essa situação torta de não conseguir fazer nada tão bom com a mão direita.

Maaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss quando sou eu quem esta dirigindo, tuuuuuuuuudo se inverte...

Quando sou eu quem está como motorista e o meu peguete esta no banco do carona, fica tudo invertido.

Uma fotinha pra ilustrar, reparem em qual mãozinha está livre, leve e solta pra brincar


 Ela, a mão esquerda hahaha

Aí sim eu consigo fazer um sarro gostoso... Aí sim da pra mostrar algum talento em segurar uma piroca auhauhauha

Mas reflitam comigo: Quando eu estou como motorista?

Quando estou com alguém que não tem carro. E quando acontece isso?

Quando o meu carona é um PRETOOOOOOOOOOOOO

Ou seja, por causa dessa canhotice e posição de bancos do carro, eu consigo passar por duas situações completamente inversas. Ser uma pateta com um pintinho branco na mão e uma safada punheteira quando to com um caralhão preto na mãozinha certa!

A culpa nem é minha dessa vez, mas pra variar um pouco, acabo virando uma lady com os mauricinhos e uma piranhona com a negada hahaha

E fica a dica pra vocês taradinhos, se a coisa não tiver boa ali, lembrem-se de perguntar se a menina é destra ou canhota, vocês vão ver que faz tooooooooooda diferença hahaha



10 comentários:

massega disse...

KKK
eu ri
vai pro banco de trás

xêru

Fernanda Schiavo disse...

Hahahaha bobo...
so quis expor um graaande problema rs

Anônimo disse...

Caralho! Já pensei em muita coisa nessa vida... e eis que nunca tinha reparado nisso! E muitas coias começam a fazer sentido agora... hahahah...

Obrigado pelo esclarecimento, Fernandinha!

bjs

Danihell

Queroenrabar disse...

Mas uma punheta feita por uma gostosinha "inexperiente" tbm é muito boa, esse ar de inocente/safada mata o papai de tesão kkk

Fernanda Schiavo disse...

Danihell, nunca é tarde pra aprender as coisas aahaha

ja falei q paulista é td mané, por isso q vc é meio lentinho hahaha :P

Fernanda Schiavo disse...

Queroenrabar,
ai vai do ponto de vista e preferencias de cada um

o q me da agonia é q nao consigo fazer a coisa bem feita com mao direita rs

nem sempre é bom passar por inexperiente

Roger Bsb Seletivo disse...

Já fiz isso demais rs dentro do meu carro rs, a noite toda rs
as vezes nem transava rs só na pegação já valia a pena rs

Roger Bsb Seletivo disse...

comentário sobre a saída com os 2 amigos, tico e teco
Olá querida fernanda adorei seu blog demais
peguei o link la no blog pes de corno rs
as fotos 5, 6 e 7 são demais rs
quando vi as fotos falei uai rs
só eu que estava lá rs só parecidíssimo com
o amigo da foto rs
quem sabe indo no rio podemos ser bons amigos
ou vc vindo em brasília né

OBS.: Ser possível mude a foto de vc responde os comentários
não e uma critica e sim um pedido pois suas respostas estão ser misturando com os comentários ok

Unknown disse...

Roger, quem nunca deu uns sarros no carro ne? rs

e nao, nao era vc....

bjinhus
e sobre as respostas, eu nao sei como faz pra mexer na coisinha do blog pra poder responderdiretamente, dai escrevo assim como comentario mesmo

Roger Bsb Seletivo disse...

Oii eu sei que não era eu rs, eu estou em brasília rs e vc está no rio rs, digo os meninos rs, teco e tico rs tenho aparencia deles entende? rs
Eu gostaria de q fosse eu rs e como gostaria rs, indo ao rio de janeiro posso te conhecer?
Ser não gosta rs, volta pra casa de taxi rs ne Fe ou vamos curti a noite gostando rs, acho q irei ao rio final do ano ou inicio de 2014 ok
Veja sua agenda ser tem espaço pra mais um novo morenão rs
vc tem msn?

Postar um comentário

 
;