quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ponto Parágrafo

Taradinhos queridos,
o 50 Tons dará uma paradinha para o carnaval, e espero voltar com todo gas e novas historias pra postar

Enquanto isso, deixo um tempo e espaço pra pensar no futuro do blog,
pq do jeito que está, não dá!

58.398 acessos em 40 dias de vida, me deixou muito animada, se pensarmos na dificuldade que é para um blog iniciante. Isso da quase 1.500 acessos diarios de média!

Feliz? Sim!
Chateada? Também!

Não aceito em hipótese alguma, o fato de que mais de mil pessoas passam por aqui diáriamente e apenas uma meia duzia se da o trabalho de comentar, de INTERAGIR!

Não é bronca, nem chantagem emocional, mas acompanhem meu raciocínio (sim, loiras também pensam):

Qual é a diferença entre:
  1. Não escrever nada, não conversar sobre o assunto, não trocar ideias
  2. Perder um tempão escrevendo e preparando as postagens, e ninguem comentar nada?
Em ambas as opções, eu termino sem uma resposta, sem ter um feedback, sem trocar ideias, sem trocar palavras gostosas, sem saber o que se passa na cabeça de vocês, sem INTERAGIR com alguem.

Pra continuar como está, não sei até quando eu terei folego para continuar cuidando do blog.

Então taradinhos queridos, peço a quem gosta do 50 Tons, que participe mais, que mantenha o blog vivo, animado e motivado!

Se a pessoa não cultiva, não aduba, não tem como florescer algo dali

Aproveitando a parada para o Carnaval,
Fica uma Caixinha de Sugestões, para que vocês possam dar ideias para o blog, para futuras postagens, para coisas que gostam ou não por aqui, para coisas que gostariam ou não de ver por aqui.


Quanto mais ideias e opiniões, só tende a fazer do 50 Tons um lugar melhor e mais moldado pelo e para o seu público!

Um beijo,
e um Carnaval com muito sexo para todos!

17 comentários:

Anônimo disse...

Fê!!! amo seu blog rsrs também sou cadelinha de vários rssrs negros então affe...delicia. Ja usei coleira e me usaram em umas festinhas tbm feito vc.
Meu carnaval vai ser agitado, tomara q o teu também.Beijos Fê
Camilla (comentei uma historia tua rrssrsr)

Unknown disse...

CAMILLEX - o importante é se vc ficou feliz e satisfeita depois. Se ninguem ficar sabendo e vc curtir, foda-se a sociedade

uhuhuhu Fernandinha atacando de consultora sentimental

Unknown disse...

CAMILA - sempre deixo email pra contato, se quiser trocar uma ideia, o email esta ali pra isso

bjs

Anônimo disse...

Fêzinha, não vi teu email??onde? me diz rsrs

Unknown disse...

feschiavo@globomail.com

Anônimo disse...

Fê, planejou o carnaval?? rsrss

Anônimo disse...

Eu estou gostando muito do blog, está bem interessante.

Agora vou esperar os contos que o carnaval irá trazer pra nós e, espero q seja bons contos assim como os que temos lido por aqui.

Opinião - Não sei se vc concorda, mas temos uma leitora que talvez interessa em compartilhar as experiências dela, quem sabe não dá pra apimentar ainda mais com mais uma personagem!!!!

Mas o certo eh q estou gostando da minha putinha safadinha e da idéia que teve de criar esse blog, agora aos leitores, vamos colaborar gente, vamos comentar, colocar idéias e dizer o q achou do conto lido.

Espero q continue pois sou seu fã e não queria deixar de ter esses contos de uma patricinha tão putinha como ainda naum tinha visto.

Feliz carnaval e que muitas rolas encontre seu cuzinho por ae, e não deixe de compartilhar.

Bjos safadinha.

By: Joab

massega disse...

Fê vai pra Bahea...
pular o Carnaval em Salvador...

no fim da noite vai empinar a bunda pra todos akeles negros q seguram o cordão dos blocos.
VAI CHORAR NA RÔLA PRETA, SUA SAFADA!

Unknown disse...

Massega - carnaval em Woonderland!

Unknown disse...

ANONIMO - carnaval nao se planeja, a graça é deixar rolar rs

Unknown disse...

HOAB - novas personagens?
hummm a competitividade nao me permite rs

mas toda e qqr ideia é bem vinda :P

bom carnaval pra todos nossssss

Anônimo disse...

Estou toda melada, só de pensar que uma vara negona metendo na meu chibiuzinhooo!!!uaaaaau

Renato disse...

eu acho que vc podia bolar uma promoção, quem deixar um comentário sobre os contos , dar uma opinião ou sugestão podia deixar um email e vc enviar uma foto dessa bunda gostosa, acho que vai bombar a caixa de comentários do blog

MANICHE RODRIGUES disse...

conto delicioso vc e nota 10000000 se vc nao continuar nao tem graça adoro seus contos seus relatos vce d + garota continue publicando nao para

Unknown disse...

RENATO - prmoçao nao sei,
mas meu email esta ai, quem quiser fazer contato, trocar ideia, conversar, enfim... ta ai o email pra isso

fotos, so com quem eu tenha confiança e cumplicidade

Unknown disse...

MANICHE - ursinho ted hahaha
sempre bom seus comentarios por aqui

q bom q gostou do conto novo e de todos os outros :P

bjs

Weslley disse...

Seu blog esta muito bom, uma opiniao que posso dar:nao deixe de postar os contos antigos que estao em outros sites...
eu li alguns so pela metade, entao fica a dica...bjsss loira danada.

Postar um comentário

 
;