segunda-feira, 24 de junho de 2013

Black Marked


Taradinhos queridos,


Tava conversando com um leitor outro dia e ele me perguntou qual eu considerava a coisa mais humilhante no sexo.

Achei uma pergunta tão complexa e tão erótica que resolvi fazer um post sobre isso

Pra mim, sexo e dominação são duas coisas que costumam andar juntas, ou pelo menos, quando as duas se encontram, tornam o clima na cama muito mais quente.

O joguinho de poder, a dominação psicológica, a imposição e a submissão, tudo isso deixa a coisa mais sacana e gostosa na hora do sexo. Mas toda submissão tem ou beira ter, alguns requintes de humilhação.

Submissão é se expor, se entregar, aceitar fazer pequenas atitudes pra agradar ao outro mais do que a sí.

Se a pergunta fosse o que eu acho a coisa mais dominante no sexo, eu teria uma resposta fácil: Apanhar de pau na cara!

Por toda a representatividade, por toda a imposição e até por um certo grau de humilhação, isso me deixa alucinada de tesão!

Sério, nada me deixa mais mansinha e submissa do que uma bela surra de rola na cara!

É algo tão direto que não tem o que pensar, alias nem da tempo pra pensar em nada na hora hahaha 

Um tarado filho da puta, judia, abusa e senta a lenha (ou no caso a vara) na minha cara, que fica impossível não me deixar quietinha e obedientezinha.

  
Se tem algo que me deixa domada e mansinha é uma boa dose de pirocada na cara, seguido de uns xingamentos e daí sim... Qualquer ordem que vier depois disso, será bem atendida...

Mas como a pergunta não foi sobre dominação e sim o que eu considerava mais humilhante, vou seguir uma linha parecida para responder isso.

Acho, que não tem nada mais degradante ou humilhante do que levar porra na cara.

O rosto é algo muito pessoal. É a parte do nosso corpo que nos representa, que representa a nossa imagem. Deixar alguém gozar no meu rosto, é como que se fizesse algo que desonrasse e rebaixasse a minha imagem.

Como se fosse a representação de dominação X submissão extrema. O ultimo grau de humilhação no sexo. A inferioridade máxima que eu poderia chegar com alguém na cama.

Uma coisa explicita e impactante. O cara em pé, superior, imponente, gozando e sentindo prazer, enquanto eu estou ajoelhadinha, posição extremamente submissa, inferiorizada, dando a minha cara a tapa, ou no caso pra levar porra, sem sentir prazer algum com isso e mesmo assim aceitar e deixar fazerem isso comigo...

É algo que agride a minha honra, a minha dignidade, algo que fica marcado pro resto da vida. Toda vez que eu olhar nos olhos dessa pessoa (com vergonha eterna), vai ficar aquele climinha no ar de “eu já gozei na sua cara”

 
É algo automático, cria um vinculo dominante que é bem difícil de se desfazer. Com que moral eu vou me impor com uma pessoa que já gozou na minha cara? Alias com que moral eu vou fazer qualquer coisa???

Ao deixar um tarado filho da puta fazer isso, a minha moral simplesmente se acaba naquele momento. Passo a ser a eterna putinha que o cara fez o que quis e ainda comeu a cereja do bolo no final...

No meu caso, a coisa ainda fica mais amplificada por causa dos meus gostos e taras pessoais.

Imaginem o que é para uma patricinha cheia de pose e frescurinhas, levar uma gozada dessas na cara, de um PRETO

Sério, eu nunca sei aonde entra um lado preconceituoso meu ou são as minhas taras falando mais alto. Mas se eu falo que já dei ou chupei o pau de 15 caras, vão me rotular de piranha ou promíscua. Daí se eu falo que já rodei na mão de uma meia dúzia de negros, a reação das pessoas é muito mais assustada ou tarada.

Parece que quando eu falo que já levei vara de um preto, a pessoa abre um sorrisinho debochado de tarado no rosto, me achando 30 vezes mais vagabunda do que se eu desse pra um branquinho qualquer.

Imaginem então essa reação quando se trata de gozar na cara...

É a minha moral parar no fundo do poço!

É a antítese da áurea de patricinha mimada. É a pessoa me olhar na rua, cheia de poses e narizinho empinado e saber que em algum momento eu passei pela situação patética e humilhante de me ajoelhar para um PRETO gozar na minha carinha de princesa. Tipo, cadê a pose agora...?

E sabe o que é o pior de tudo isso? Eu adoro essa porra!!!

Sem trocadilhos, essa porra me mata de tesão... É algo que não me traz nenhum prazer físico, mas no entanto me deixa louca de tesão pelo lado psicológico da coisa... Por toda a entrega e submissão que eu falei no inicio do post.

É algo tão extremo que me sinto marcada. Existem as certinhas, existem as safadas e existem as que já levaram uma gozada na cara de um preto...

É a humilhação que eu vou ter que carregar pro resto da vida e se alguém for falar qualquer coisa, tenho que ficar quietinha, abaixar a minha bolinha e aceitar...

Não tem mais jeito, os neggas já domaram mais uma pra irmandade negra

Meu nome é Fernanda Schiavo e eu já fui Black Marked


26 comentários:

Antonio Fontes disse...

Sem ser muito repetitivo nos chavões, mas entre 4 paredes vale tudo entre 2 pessoas que se desejam sexualmente. Se isso é algo que você gosta de fazer, se sente bem fazendo, tem tesão ou fica extremamente tesuda se fizer, qual o problema?
Se você gosta de negões, como afirma, isso é uma escolha tua, é a tua opção sexual, e ninguém tem nada com isso.
Quanto ao cara te olhar e nos olhos dizer "Eu já gozei na tua cara", é sinal de que ele gostou muito do teu desempenho e quer repetir a dose sempre que você quiser. Pelo menos eu sou assim, mulher quando é boa de cama, que me deixa feliz e satisfeito na cama, me deixa realizado, com gostinho de quero mais outra vez, por quê não bancar o safado na forma de olhar pedindo replay?
Eu ainda acho que você não deveria se sentir como a mais puta das putas, você deveria se sentir como a melhor das melhores(the best of the best).
Continue levando pauzadas na cara, aproveite enquanto pode, o tempo passa, e amanhã você vai deixar de ser uma fêmea gostosa, para ser uma balzaquiana, depois uma coroa e daí por diante, aproveite enquanto está com tudo em cima, depois que a gravidade começar a agir, fudeu-se tudo.

Fernanda Schiavo disse...

Antonio, eu sei disso
e nao precisa ficar me lembrando hahaha quero ser ninfetinha pra sempre

nem to bolada de ficar balzaca nao, chegar aos 30 anos ja me desanimam huahuahuahua

mas acho q ate la eu sossego, de verdade...
to na fase de curtir, e to curtindo e to na fase de ter mais fogo, acho q com o tempo esse fogo todo baixa

to aproveitando e os tarados tb
quem aproveitar agora, aproveitou, quem deixar pra depois, ja era... nao come mais a fernandinha ainda ninfetinha ahahaha

Anônimo disse...

Oi fer, é o Coca de novo hahaha, vc nao entendeu minha pergunta entao vou esclarecer para vc111 ja tomou tanto na bunda de num negro macho que a sua bunda, de tao castigada, começou a ceder e a peidar?

Coca

Fernanda Schiavo disse...

Coca, haha eu fikei na duvida se era isso mesmo q vc tinha perguntando rs

q perguntinha escrotaaaaaaaaaaaa hahaha

mas ja sim... na xaninha e no cuzinho...
normal, quando entra algo, o ar tem q sair ne huahuahua

Anônimo disse...

oi dono do blog,bom disse 'dono' pq sou novo aqui no seu blog,e esta mais q na cara q o autor deste blog é um rapaz homosexual q tenta se esconder atraz da sociedade,basta se atentar á alguns detalhes e nas entre-linhas q nao se trata de uma mulher, mas acho valido a sua fantasia e vc escreve muito bem por isso consegue enganar á tantos aqui q acreditam ser mesmo uma linda garota da classe média do rj,sei q irá ficar muito puto comigo, mas infelizmente meus 25 anos de psicologia e estudos do ser humano nao me deixan enganar,mas vc esta de parabens por ludibriar e enganar tantos homens q procuran na net este tipo de prazer,e isto vc faz muito bem pois sabe falar e escrever exatamente o que os homens gostan e sonham em materia de sexo.parabens rapaz....

Anônimo disse...

para quem fala que tem 25 anos de psicologia e estudos do ser humano, o portugues ta meio fraco hein? Hahaha

John

Anônimo disse...

ao anonimo ai de cima,que questionou o portugues,deveria lembrar q independente de estudo ou nivel superior aqui estamos teclando na internet, e nao em um seminario de literatura ou letras,porén nao vou entrar em discussao pois deve ser mais um besta q acredita na historinha contada por um viadinho q se passa por mulher para ganhar punheteiros igual a vc.

Fernanda Schiavo disse...

Anonimo, te dou a liberdade de falar o q quiser aqui. Só nao quero q brigue com outros comentaristas

ele tem o direito de falar qqr coisa, assim como vc.

cada um acredite ou fique com a opiniao q quiser, mas nao vou dar espaço pra ninguem brigar com ninguem

quer falar de mim, do meu blog, ok, mas por favor, nao quero brigas entre comentaristas

pra quem é tao magnanimo e estudado, vc ta parecendo um garoto de 12 anos q chega num lugar pra dispertar reaçoes negativas dos outros. ou pior, parece um bando de malas q entram no youtube ou reportagens em portais, so pra se xingar uns aos outros

se é tao maduro assim, haja como tal.
se quer falar o q pensa, aprenda a escutar tb

e chega desse papo

bjs pros 2

Anônimo disse...

De fato, o ápice da dominação e submissão é gozar na cara. É lindo demais você ver a mulher com sua porra na cara, hehehehe

massega disse...

Caraca Fer se superou nesse post!
MAS... FÊ a dominação e humilhação, ñ era vc de 4 levando NO CU por um preto?
ou vc considera agora a porra na cára um nível a mais na humilhação???


Anônimo psicologo ñ vou te kestionar, pq nossa Linda Fer pediu, mas kero a Fer se ela for traveco, se ela for bi, lésbica, drag e até se ela for gay.
Mas ela é FÊMEA.. E a melhor de todas!


Fernanda Schiavo disse...

Diogo Taradooooooooooo
haha mas é sim... eu acho, eu sinto isso...
acho q marca, deixa um climinha entre os dois, depois q rola algo assim

Fernanda Schiavo disse...

Masseguinha, anal é dominaçao. Ok, tem um q de humilhaçao, mas antes de tudo, anal é dominaçao

acho q se fosse pra escolher o top 1 mais humilhante, fica isso q escrevi aqui

Admirador disse...

fe mi desculpe mas vou estender o assunto/briga kkk. meu caro anônimo que se diz psicólogo, sim não estamos em um seminário de língua portuguesa, porém uma pessoa que possua curso superior claramente não si manifesta de forma tão... como vou dizer? bem, ofensiva e preconceituosa, há diversas formas de si ler o mesmo ponto mas tb ah diversas formas de escrever tal, alguém que possua certo grau de ensino e experiência como 25 anos em uma área como psicologia não aborda uma idea dessa forma! na minha humilde opinião (por favor não si ofenda vc si expressou tb mi considero no direito) vc e um garoto que visivelmente não possui grande experiência tanto na área sexual quanto na própria vida afora, e qui procura na Internet uma fuga da própria realidade tentando parecer algo que não é realmente. isso é perfeitamente normal só tome cuidado para não ofender as pessoas, si a Fernanda (certamente o nome e fake) e ou não mulher ou até msm a opção sexual dela(e) não afeta o conteúdo do blog, eu como "admirador" desse tipo de literatura (nem por isso sou um tarado depravado) prefiro sempre acreditar que o eu lírico seja real, msm às vezes ficando claro (não é o caso) que seja fictício. mas isso vai do gosto de cada um.

fe desculpe não estar comentando sei que vc gosta que interajam mas é que ando lendo pelo meu cell si fica difícil comentar. quando acabar minhas férias :'( e eu voltar pra casa passo a comentar mais ;)

e ki raio de pergunta é essa coca??? mas é até intereçante ashuashuashuashuashu

Fernanda Schiavo disse...

é so nao dar ibope, e deixar o cara falando sozinho

uma coisa eu garanto, se comentou, é pq o meu blog é especial e chama atençao de quem perdeu tempo escrevendo

e a pergunta do coca foi beeeem escrota hahah mas compreensivel rs

Fap disse...

Ei sua patricinha safada.

Sds!!

Delicia deve ser esfregar a rola toda lambuzada nessa sua carinha branca e maquiada.

Blog bombando ein.

Bjs,
Não bjs não, uma marretada de rola na sua cara. rs

massega disse...

ha mas pra ser humilhante/excitante mesmo vc tem de pedir:
Joga leitinho na cara da nenem, joga...

vc faz isso?
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom dia, Fer,

lendo o seu relato aqui, de como se sente toda humilhadinha em receber uma boa surra de pau e porra no rostinho, vindo de um negão, lembrei de te contar sobre um fetiche curioso que vi em algumas cenas pornô na internet. É de uma série do site "Mofos" que se chama Milfs Like it Black, em resumo, são mulheres mais velhas, na casa dos 40 anos, que pagam uma grana pra um grupo de negões pra um deles comer ela. Elas pegam lá um bolo de dólares, paga pro chefe do grupo e vai um deles e fode ela de tudo que é jeito.

Nunca pensou em fazer isso, Fer? Pegar um negão na rua, que vc nunca viu, desses que jamais sonhariam em comer uma loira linda e gostosa como vc, chegar no cara, jogar uns 200 reais na mão do cara e ir trepar com ele, bem gostoso? O que acha desse fetiche?

Bjus, tenha um bom fds!

Unknown disse...

Huumm, bukkake. Eu adoraria, eu sonho com um macho gostoso e dominante mne humilhando todinha gozando na minha cara e depois me proibindo de me lavar e me obrigando a andar na rua vestida como puta com a cara toda gozada. Seria tão excitante que eu não iria conseguir desobedecer o meu macho e me entregaria.

Unknown disse...

Fap, qt tempo nao passava por aqui eihnnnn

mas qt ao seu desejo, sonharas para sempre com isso huahuahuahu sou má hehehe :)

Unknown disse...

Massega, aí acho q ta mais pra cair na gargalhada do q conseguir fazer essa frase ficar sensual rs

Unknown disse...

Anonimo, mas ai o fetiche estaria em pagar, certo?

nunca fiz algo assim, nao. nao mexe mt comigo isso nao.

Até pq parte-se do principio q quem pagou detem o "poder" na mao, o noutro foi pago para servir
eu curto ser dominada e nao ser a dominante :P

Unknown disse...

Felipe, e ta esperando o q pra fazer isso? rs

so acho q sair na rua nessas condiçoes nao seria algo mt sociavel huahuahua

Unknown disse...

Por enquanto só esperando encontrar um macho. Tá difícil achar um mahco gostoso aqui nas redondezas da Baixada Santista. Mas se eu pudesse eu faria mesmo, tô nem aí. Prazer e taradez são o que importa. rsrsrs

Unknown disse...

Felipe, o dia q achar, nao se prive das coisas q vc tem vontade de fazer

se gosta, mete o pe na jeca rs

Janjão disse...

Fe. Deve ser lindo ver você com a cara cheia de porra. Teu rosto deve ser lisinho lisinho. Dizem que é um bom tratamento para a pele..eh eh eh

Unknown disse...

Janjao taradoooo hahaha

me da tesao, mas acho bem humilhantezinho...
e percebo q vcs fazem pra se impor

nao combina mt com patricinhas ficar com o rostinho assim hehehe

Postar um comentário

 
;