domingo, 13 de julho de 2014

Embalos de Sexta


Sentados no sofá, um preto e uma loira: Uns beijos, uns amassos, uma festa rolando e nos dois apenas no nosso mundinho, trocando olhares, trocando beijos, trocando mãozadas.

Um ziper se abrindo, um cacete duro pulando pra fora das calças, uma mão na minha nuca, uma missão: Chupar uma rola!

Ali, na festa, no sofá, foda-se o mundo, só tava afim de mamar o meu negão.


Pra facilitar pra vocês entenderem a leitura espacial do local, se trata de um camarote fechado numa boate, meia dúzia de amigos dentro e um sofazinho assim:



Era apenas um sofá, muitas bebidas e um ambiente particular fechado. Sem mesas na nossa frente, sem nada que bloqueasse a visão. Com amigos em volta circulando e assistindo tudo que rolava naquele sofá.

Nas minhas mãozinhas, uma pica preta, grossa, quentinha. Muito gostosa!

Ele sentado, eu de 4, por cima do colo dele, bundona empinada pra cima, vestidinho levantado, uma mão apertando meu rabo, uma rola na minha boca, uma plateia nos assistindo.

Subindo e descendo a minha cabeça, escorregando meus lábios naquele cacete gostoso, borrando meu batonzinho em mais um caralho.

Quanto mais eu chupava, mais o pau dele ficava vermelho da cor do batom. Quanto mais eu chupava, mais o meu queixo ficava babado da saliva misturada com as gotinhas de porra que saiam daquele cacete. Quanto mais eu chupava, mais eu perdia o respeito dos amigos que assistiam o meu boquete.

Olhando em volta percebia os amigos olhando, curtindo, rindo, incentivando o meu negão a me botar pra mamar.

Um dos amigos fazia o gesto mostrando o dedo do meio. Não, ele não estava mandando a gente ir pra aquele lugar. Ele estava dando ideias pervertidas pro negro tarado que recebia um boquete da loirinha exibida.

Meu peguete entendeu.

A mão que apertava a minha bunda começou deslizar para o meio dela. Um dedo esfregava a minha xota ainda por cima da calcinha, esfregando e deslizando a calcinha pro lado. Agora sim, o gesto do amigo mostrando o dedo fazia todo o sentido...


Vlapt! 

E assim um dedo sumiu ali dentro...

De 4, por cima de um negro caralhudo, cabelos cobrindo a minha cara pra ficar com menos vergonha, chupando um pau e levando uma dedada na xana. Acho que o resto da festa perdia toda a sua importância, a única festa que acontecia naquele momento, estava rolando naquele sofá...

Mas claro, claro, claaaaroooo... O dedo nunca fica num lugar só...

Ele foi parar exatamente aonde vocês estão pensando. 



E sim, apenas um dedo é muito mais sacana do que dois ou três. Ali, o que importa não é o volume ou grossura se instalando no meu cuzinho, o que dá todo o tom sacana da coisa, é o gesto, o ato, a representatividade da coisa.

Imaginem aquele gesto que você faz, quando quer mandar alguém ir tomar no cu. Mão fechada e apenas um dedo em riste. 

Pois é exatamente isso que faz tudo ficar tão sacana. Aquele gesto, aquela mão fechada, aquele dedo em riste, aquele sinal de mandar alguém ir tomar no cu, me fazendo realmente tomar no cu...

Um dedo, apenas um dedo é suficiente pra me deixar mansinha, dominada e desmoralizada na frente de toda uma plateia. Acho que nem preciso mais repetir aqui o quanto eu gosto disso rs

Fazendo vai e vem, ele enterrava aquele dedo no meu cuzinho, me arrancando um gemidinho abafado pela rola que estava na minha boca.

 Não tinha nem mais coragem de olhar para a plateia que nos assistia. O exibicionismo já havia sido transformado em vergonha. Que situação a patricinha do narizinho em pé foi se meter...

De 4 com uma rola na boca e 1 dedo no cu. Chupando o pau de um preto, na frente dos amigos dele. Com a bunda toda empinada e exposta. Levando um vai e vem nervoso de um dedo tarado de um negro que queria se mostrar para os amigos.


O vai e vem do seu dedo acelerando no meu cu, dava mostras que o meu negão estava pra gozar. Se a coisa já estava vergonhosa, ainda podia piorar... 

Sendo xingada, sendo dedada, sendo observada por todos, aquela pica grossa gozava em toda a minha carinha de princesa.

Pronto, não haviam mais degraus pra descer na escala de desmoralização e exibicionismo.

E o pior, o meu negão precisava nos deixar, pra ir tocar seu Set List na boate (lembram-se do DJ que já relatei por aqui?)

O que isso significava?

Que enquanto ele tocava na pista de dança, eu ficava curtindo a noitada e esperando por ele no camarote, com TODOS OS AMIGOS ME FAZENDO COMPANHIA!

Ou seja, toda aquele plateia que acabara de me assistir mamando uma rola, agora eram os meus companheiros de camarote.

O silêncio constrangedor, o sorrisinho amarelo, algum papo pra quebrar o gelo. NADA fazia sair da cabeça deles, nem da minha, tudo que havia acabado de acontecer naquele sofá.

Ninguém nunca me destratou, até pelo status de não mexer com a mulher do chefe, mas sempre fica aquele clima de desmoralização e inferioridade, quando estou sozinha com eles, depois de me assistirem chupar um pau.

E assim foi, dançando, bebendo, curtindo e esperando o meu DJ voltar, pra terminar a festa naquele sofá, mas dessa vez sem plateia.

Como toda desmoralização é pouca, ainda tenho que passar pela situação de escutar o DJ voltando ao camarote e pedindo licença aos amigos, porque agora ele queria dar um trato na loira dele.

Sentadinha no sofá, eu escutei aquilo sem nem ter coragem de levantar o olhar para os amigos. Precisava apenas, disfarçar, esperar e abrir as pernas.

A porta se fecha, a pressão vem pra cima de mim, os gemidinhos podiam ser escutados do lado de fora e deixo pra vocês imaginarem o que se passou ali dentro.

O ato final da vergonha e desmoralização, é depois de todos os gritinhos e gemidos, ter de abrir a porta, descabelada, puxando o vestidinho pra baixo, maquiagem borrada, e com um sorriso amarelo no rosto, avisar pros meninos que eles já podiam entrar no camarim.



E assim foi a minha sexta feira...

feschiavo@globomail.com

21 comentários:

Anônimo disse...

Fernandinha, minha putinha gostosa, ainda nem li seu texto, mas ja estou lhe dando os parabens e agradecendo por voltar a me contar suas safadezas gostosas. Entro diariamente no blog, e hoje e um dia muito feliz, pois vou gozar gostoso lendo mais uma historinha sua, putinha. Obrigado por retornar. Meu cacete ja esta inchado. Beijo no seu rabinho guloso, Cabeçao.

Unknown disse...

fernandinha sua cavala gostosa, mais um conto otimo, como sempre fazendo a alegria da galera, no caso a alegria dessa galera, que poude olhar uma patricinha gostosa com um dedo no cu e algo maior na boca.
bjs vadia!

Anônimo disse...

Caralho fernandinha!!!
todo gozado aqui com a sua volta sua vadia!!!
bom que tenha voltado e melhor ainda perceber que nao perdeu a forma...
Flavio..

Unknown disse...

Fernanda, minha lourinha safada, bumbum carnudo e enorme para pronto e devido enrabamento... repara que isso ainda não foi o mais interessante... para isso, o teor sensual da putaria seria o chefe te leiloar ou franquear com a galera, tipo você mamando em um, outro se ocupando de sua bucetinha e um terceiro te enrabando sem dó à vontade... e eles se revezando... aí seria sexualmente abusivo, você sendo meramente a boneca do sexo, menos que a vadiazinha deles... e o chefe se sentindo poderoso por poder usufruir, se divertir e se deliciar com seus encantos putanos...

Fernandinha Schiavo disse...

Anonimo,
Vamos ver ne...

em empolguei e escrevi esse pequeno relato,
aos poucos da pra tentar escrever algo sempre,
bjinhus

Fernandinha Schiavo disse...

Manchaaa,
seu tarado, sempre por aqui deixando recadinho rs

Sou boazinha e comportadinha sempre, vc sabe disso hahaha

bjss

Fernandinha Schiavo disse...

Flavio,
punheteiro tarado hahaha
bjks

Fernandinha Schiavo disse...

Joseph,
Faz assim: monta um blog seu e escreve do jeito q vc achar q fica melhor
só nao tenta se meter nos meus relatos, ta?

bjs

Edson disse...

Sempre deixando todos loucos com seus contos hein Fernanda

Anônimo disse...

VC VOLTOU!!! :D:D

Esse seu boquete deve ser uma delícia.. se quiser depois conta pra gente como foi a trepada no camarim!

PS: essas fotos são suas mesmo? se for, que delicia nesse vestidinho...

Unknown disse...

Edson,
loucos vcs ja sao, vcs ja saaaooo, eu so dou uma forcinha haha

Unknown disse...

Anonimo,
mesmo vc sendo anonimo, eu voltei hahaha

espero q tenha gostado
bjss

Anônimo disse...

Que bom que você se animou e veio compartilhar de novo suas estórias tesudas no blog! Você é especial e sabe muito bem disso!
Beijo,
Leitor Voraz...

ademir. disse...

que bom que a fernandinha voltou, é isso ae loira,continua fazendo a festa da negada neh...tadinha só ela sabe oque tem q passar pra poder pagar de vip nas baladas do RJ. ta certo os caras mesmo, quer bancar a riquinha tem que aceitar isso mesmo sambar na pica do negao, e passar no meio de todo mundo chirando a sexo e se duvidar com porra no cabelo loiro ainda pra todo mundo ver que a vagabunda tava levando rola do dj, metida a patricinha e nao passa de uma adiazinha enrabada na boate pra poder ficar no camarote.kkk bjo fernanda.

Unknown disse...

Que bom que retornou, Fernandinha!!!

Fernandinha Schiavo disse...

Olha o Ademir reaparecendo por aqui rs

quando eu me empolgar escrevo mais, pode deixar
e bom ver esse pessoal reaparecendo aos poucos

bjss

ademir. disse...

lembrou de mim neh fernandinha,kkkk que bom te mandei um email tbm depois me responda ok, tomara q vc tenha bons motivos para se empolgar.....kkk, bjo.

Ivan disse...

Fernandinha descobri teu blog noutro dia e não consigo parar de ler tuas aventuras. Você e' bem safadinha e me deixa doidão. Pura verdade, muito tesão e não tem como segurar, e' um caminhão cheio de gasolina sem freio ladeira abaixo hahaha. Manda fogo e escreva mais. bjs Ivan

massega disse...

O teor dos contos eróticos é o exagero, pois é o sempre imaginamos qdo vemos uma gostosa.
Tem pessoas q gostam de contos impossíveis em q o cára come cu e buceta virgem de tres mulheres na noite sem descansar.
prefiro os contos de Fê (riquinha se sujeitando a humilhação) q narram o real, mas q está muito além do incompreensível.

Anônimo disse...

Oi Fe viu o video que te mandei? pq nao comentou, que bom que voltou belo conto como sempre, bela SEMANTICA. Como sugestao apenas as fotos que vc manda pra ilustrar poderia um dia mandar uma do depois de vc descabelada e bem mas excitante bjs Lord Vic

Unknown disse...

ja descabelei meu palhaco com essa loira,bom seria descabelar voce delicia ..bjos do nando continue escrevendo..

Postar um comentário

 
;