domingo, 6 de julho de 2014

Pequeno Desabafo


Patricinha, ninfetinha, filhinha de papai. Sempre tive boa condição financeira, sempre fui riquinha, mimada, fresca. O estereotipo da patricinha metida que vocês olham na rua com fascínio, desejo e uma pontinha de raiva.

Hoje me vejo mais tempo de 4, do que em pé. Nunca vou entender as minhas taras, nunca vou entender as minhas escolhas. 



É a minha "maldição": Ser tarada e viciada em putarias dessas. 


Sentir prazer extremo em ser inferiorizada e tratada como uma vadia. Ser enrabada sem o menor respeito. Inferiorizada, gosto de me sentir INFERIORIZADA.

Quando comem o meu cu, é mais do que o prazer físico de vocês em sexo anal, é a demonstração de falta de respeito que sentem por mim ali na hora. É o sadismo de ferrar uma patricinha. É a sensação de domínio e poder sobre a princesinha mimada do narizinho em pé.

Existe o sexo anal, que se faz com esposas e namoradas: Com respeito e carinho, com uma conexão entre os dois amantes. 


E existe a piranha que vocês pegam na rua, pra enrabar e foda-se. Só tão pensando em meter o ferro na vadia bunduda. Não existe conexão entre os dois.

Essa sou eu!

Desmoralizada de 4, aguentando uma rola na bunda. Chorando na vara.

"Foda-se, essa cavalona aguenta, quero mais é meter a pica nessa gostosa."

Isso é o tal desrespeito na forma de tratar. É ser a vadia que leva na bunda. Essa é a minha "maldição" e meu vicio.

Adoro!


feschiavo@globomail.com

14 comentários:

escdias disse...

Na verdade Fernandinha, existem muitas mulheres como você, que querem se sentir como você, que querem ter a coragem de se abrir assim como você, mas não conseguem por medo ou por serem hipócritas mesmo, então é até meio estranho pra alguns lhe parabenizar pela sinceridade de admitir e aceitar quem você é, mas é isso, sejamos quem realmente somos, e pra não perder o costume, ainda quero te comer sua vadia gostosa! Rss. Um beijo.

Anônimo disse...

Fernandinha te amamos patricinha puta, não nos abandone outra vez.

Unknown disse...

Escdias,
Sim sim, eu sei, nao sou a unica, somos poucas, mas existimos hehe

Alias, nem sei se somos tao poucas, é mais comum do q parece. Mas eu me abro aqui na net né. Anonima, protegida. na vida real sou bem discreta. Assim como varias q vcs devem conhecer, e nao sabem o q aprontam

Unknown disse...

Anonimo,
eu nao abandonei ninguem, estou viva e por aqui hehehe

bjsss

Digão disse...

Fê, é por isso que nós te amamos, porque a sua "maldição" é uma benção para nós.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fernanda, por isso és nossa mitologia erótica. Queremos você de volta em nossas fodas, punhetas... você submissa é nossa fantasia!!! Volte, não sabe quantos homens fodem contigo em seus sonhos, pensam besteiras contigo assim obediente, imprensada contra a parede de um lugar ermo, sendo penetrada com o mesmo ritmo... para logo depois de gozar, manter a disposição, colocá-la de quatro e te arrombar de formas mil, sem se preocupar com o cavalheirismo, só com a tonicidade das situações e sentidos... volte para seus tarados, você, seus contos, seus machos... Estamos viciados em você, queremos comer sua bunda gostosa de novo, no apertado do metrô, no mato, na cama, no motel, na fazenda... Volta para os viciados em ti e nesse bumbum redondinho, venha ser de novo nossa!!! Deixe-nos arrancar tua roupa, te deixar sentar sobre nossas varas, nos escreva... não são seus contos sua puta gostosona, é você com tudo que nos trás que queremos de volta!!! Eu por exemplo, aguardando sua volta, tô escrevendo um conto pensando em você, e esteja certa, estou por trás de você, roçando meu material em você, e finalmente te penetrando, te currando nesses contos... Você, tão somente você... Fernanda nossa tara... Fui...

Anônimo disse...

Gostosa, adora levar pica, ser tratada como vagabunda e contar tudo aqui. Acho que é por isso que gostamos de você, Fê aushuashuahsuh

Tony

Anônimo disse...

Descobri você por acidente quando eu google baile funk, e foi o melhor acidente que tive nos últimos tempos. Você esta certa, tem muita Patricinha parecida contigo, embora você seja a melhor piranha de todas. Minha irma e suas amigas desaparecem as vezes e descobri que vão a bailes funk. Ela chega em casa bebinha e uma vez perguntei porque. A resposta dela foi os negões são machos, animais, e tratavam ela e as amigas como piranha e rindo disse toda Patricinha gosta de ser tratada assim. Não entendo, mas tenho certeza que tem muitas por ai.
Escreve mais Fernandinha... cade o porteiro, o motorista do teu pai?
Boas curradas
Mauro

massega disse...

pau no cu da Fê
postei, fui logar e o comment se perdeu

massega disse...

é MARAVILHOSO ter a Fê, vagaba mor de volta

ela ilustra bem o q é conseguir o briôco de uma Paty

Vc imagina o q o cára passou até akele momento.
O q ele gastou ($) pra chegar até lá, o q passou com familiares, amigos esnobes, amigas dela q te olharam com desdém.

Agora vc tá lá na marca do pênalty pra marcar um gol...
Vc ñ vai fazer com carinho, dizendo mozim vou colocar a cabecinha...

FODA-SE, vc ker enrrabar e mostrar akela metidazinha q o lugar dela é ali com o cu espetado no seu pau:

E AGORA FRESCA, C TÁ LEVANDO AONDE?
calma aeh powraa, c tá acabando com minha bunda
Ñ ESCUTEI DIREITO PATYZINHA DO CARALHO
ai fedaputa, c tá comendo meu cu ain
ISSO BARBIE, KEM TÁ COMENDO SEU RABO AGORA?
vc seu safado, hmmmm ai tarado!
ISSO VAGABA, VADIA TEM DE LEVAR NO CU MESMO!
aaiinnn caralho calma aeh iau...

etômelherôla
etômelhetôme

Isabella disse...

Puxa, e tem outro jeito de ser tratada? Eu sou uma viadinha e não queria mais nada além disso!!

Anônimo disse...

Sempre adimirei suas postagens .. bjsssss . Te adoro safada

Fernandinha Schiavo disse...

Bjsss, anonimo :*
obrigada pelo carinho

Postar um comentário

 
;