terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O Dia do Orgulho Negro - Parte 2


Ola meus taradinhos queridos,
vou dar sequencia no conto da semana que eu havia começado ontem.

Peço que comentem, critiquem, deixem suas sugestões, mas nao deixem de interagir!
Vejo o Blog com bons numeros de acesso, mas a participação e comentarios fica restrita aos mesmos safadinhos de sempre... Não sejam timidos, internet é anonimato! Se aproveitem disso pra falar tudo o que gostariam mas nao podem falar cara a cara no mundo real.... Gosto de saber o que se passa na cabeça devassa de vocês!

Seguindo com o conto

O Dia do Orgulho Negro - Parte 2

Churrascão na lage rolando, a louca aqui no meio da cachorrada curtindo uma tarde de carne, funk e sol no meio da comunidade. Clima festivo, paisagem exótica e a cerveja batendo forte e já começando a fazer efeito na cabecinha dos que por ali estavam celebrando na lage, inclusive essa que vos escreve...







Após receber uma mãozada na bunda e um convite do meu negro safado, já nos despediamos do povo e nos encaminhavamos para um lugar mais reservado para fazer uma sacanagenzinha basica...

Estavamos em pé, de frente para a mesinha onde bebiamos e batiamos papo com algum de seus amigos, quando o meu safado começou a me bolinar na frente de todos e fazer esse convite tarado que eu já estava louca para receber.

Zé me deu um selinho, me abraçando e tirando os meus oculos escuros que estavam como uma tiara no cabelo, foi colocando em seu rosto e dando aquela olhada pros amigos fazendo um sinal de positivo soltou feliz da vida um... "Fuuuuuuuiiii..."

Me colocando na sua frente, passou as duas mãos em volta da minha cintura me abraçando e colando seu corpo atras de mim, e assim abraçadinhos fomos caminhando pra fora da festa com o safado me encoxando descaradamente na frente da comunidade, se a intenção era me exibir, ele estava conseguindo com maestria, e eu como uma bela cadela, estava adorando toda aquela atenção só pra mim rs... 

Descemos um lance de escadas chegando num andar inferior a lage, e fomos em diração de um quartinho, com o Zé me levando pela mão e fechando a porta depois que entramos no quarto. Era um quarto simples, com uma cama, uma escrivaninha com um computador (que com certeza só devia acessar o Orkut), e uma mesinha com uma TV de tubo (caralheows TV de tubo huahuahuahua). Meu safado foi sentando na cama, me puxando pro seu colo, me abraçando e me beijando, já enchendo as mãos nas minhas pernas e no que conseguia da minha bunda... Não demorou muito e o seu pau ja tinha sido sacado da bermuda e se encontrava na minha mãozinha, apertando e segurando com carinho enquanto continuavamos os beijos e amassos...

Numa dessas reajeitadas de posição já tinha saido de cima do seu colo e estava sentada ao lado do Zé, com uma das minhas mãozinhas de paty segurando na sua rola, com uma de suas mãos de tarado alisando e apertando a minha bunda, a outra na minha cintura e rolando uns chupões no meu pescoço... O que não demorou muito para que uma das suas mãos fosse pra minha nuca, empurrando a minha cabeça pra diração do seu pau. Ok, ja entendi o que ele queria... E la foi a princesinha encantada se abaixar pra pagar um boquete num barraco no meio da favela, isso sim é que é glamur!

De 4, debruçada pelo colo dele, cotovelos na cama, com a cara e boquinha na frente de uma piroca preta e dura, hipinotizada, recebi um singelo tapa na bunda seguindo de um: "Chupa nenem!" que não me deixaram muitas duvias... Chupei! Chupei, mamei, lambi, me lembuzei, me deliciava com aquela rola gorssa na minha boca, borrando meu batonzinhonaquele caralho gostoso como se fosse uma criança gulosa degustando seu pirulito de Cosme e Damião... Mas a data era outra, a comeração não era com doces, era com algo salgado e quente na minha boquinha, mamando desavergonhadamente, subindo e descendo a minha cabecinha naquela piroca como a mais puta das putas estaria fazendo... Sua mão instalada na minha traseira apertava a minha bunda já por dentro do meu vestidinho, se engraçando e me dando umas dedadas de leve na minha bucetinha, que a essa altura já enxarcava a minha calcinha... E ai queridos, e ai, e ai q a festa realmente começou! uma batida na porta, chamando pelo Zé, daquelas que o idiota sai batendo "posso entrar" e já entrando (quem nunca ficou com raiva de idiotas assim?) e sem nem esperar uma resposta, já foi abrindo a porra da porta e...........

Bom, visualizem a cena:  Um negrão de 1,90 sentado na cama, bermuda entreaberta com o cacete pra fora, uma loirinha com cara de paquita, tamanho mini, de 4 por cima do colo do safado, toda descabelada, batom borrado, caindo de boca numa rola preta que mal cabia nos meus labios e com um dedo todo enfiado na minha xota! Ahh... e claro, pra completar a "desgraça" a porta, que se abriu, ficava de frente pra onde estavamos, e assim, numa fração de menos de 1 segundo, estava eu, numa situaçao vexatória dessa, olhando pro Hugo, (o motoboy que havia me buscado), de 4, com uma mãozada na bunda, 1 dedo na bucetinha e um caralho na minha boca, olhando, encarando, paralizada, de cara pro idiota que resolveu abrir a merda daquela porta!!!!

Por instinto fiz menção de me levantar, mas mal comecei o movimento pra cima, a mão do Zé travou a minha cabeça e  meu corpo me empurrando de volta pra baixo... Não sabia mais se olhava assustada pro meu negão ou pra porta... E como se nada tivesse acontecendo o FDP do Zé batendo o maior papo de 3 segundos com o inconveniente que nos flagrou, e perguntando aonde estava o Luis paulo. Hugo, na porta, respondeu que ele já estava vindo, só tinha ido pegar uma coisa. Foi quando com os meus 2 neuronios de loira consegui equilibrar meu raciocinio entre chupar um pau e conseguir interpretar o que se passava na conversa... (como assim o Luis "já ta vindo"?)... Nem precisei fazer muito as contas pq o terceiro mosqueteiro logo foi chegando e entrando no quarto com algo na mão... Foi só ai que o meu negão tarado me soltou. Segurando meu queixo pra cima,  me olhando nos olhos, ele mudou sua postura para algo mais doce e encorajador, querendo me passar a lábia novamente...

"Fernandinha, seguinte... Hoje é o dia dos negros, e eu combinei com o Luis Paulo e o Hugo da gente fazer uma festinha aqui pra comemorar... Fica tranquila que ninguem vai fazer nada pra te machucar, vai todo mundo se divertir e gostar... vc topa né...?"

Ok, vamos la... Eu estava numa comunidade, num barraco, com um caralho na minha cara, trancada num quarto, recebendo um convite para trepar com 3 negros... Com essas três figuras doces e inocentes:



Huguinho, Zezinho e Luisinho (nomes ficticios dããããããã), e uma proposta de SER a festa dos tarados pra comemorar o dia do orgulho negro... Acho que o Zumbi ficaria feliz com uma comemoração dessas....

Me sentei na cama, olhava seria pro Zé, não falava nada, só pensava, entendia o que ia acontecer, e porra se não fosse topar já tinha saido correndo né... Mas não é algo facil de se assimilar ou aceitar... demora um tempo pra cair a ficha que a farra seria na minha lomba e seria algo bem cansativo e desgstante, mesmo comigo gostando... Nesse meio tempo, ele me segurava pelos ombros e fazia cafuné na minha cabeça, tentando passar uma linguagem corporal de proteção, me falando palavras seguras pra me acalmar...

"Confia em mim q não tem erro... vai todo mundo brincar na moral e ninguem vai passar dos limites não... ta comigo, ta com deus, minha loira!"

e me dava um beijo na testa me abraçando e me acalmando, isso tudo durante uns bons 5 minutos, ate eu fazer q sim com a cabeça e dizer q topo... Escutando na mesma hora, sabe-se la de qual dos 2 tarados que tambem estavam ali um debochado e risonho:

"A patricinha vai entrar na vara... ha... ha... ha..."

Não sei quanto a vocês, mas esse segundo tarado me pareceu dizer mais a verdade do q o primeiro rs...



Ah Fernanda... Parou outra vez?
Siiiiiiiiiimmmmmmmmmm, sou má! huahuahuahua

No próximo conto eu termino a história
Comentem, conversem, interajam, façam-se presentes!

Beijusssss
feschiavo@globomail.com

28 comentários:

Anônimo disse...

Tenho que confessar que quando li: ''Ah Fernanda... Parou outra vez?'' eu pensei: FDP! hahahahaah!! Você está escrevendo muito bem, da pra ver a evolução!No segundo paragrafo eu já estava com o pau latejando (E olha que estou no serviço!)Quero ver o quanto de pica essa bunda vai levar e o quanto ela aguenta!! rs Beijo Fê!!

Anônimo disse...

Pô Fernanda, coitus interruptus é sacanagem, lol. Mas tá beleza a gente espera pelo desfecho do surubão. E pense naquelas situações dos comments do outro post: que te sirvam de inspiração, minha Shakespeare dos contos eróticos.

Hébert disse...

PQP Fernenda to com meu pau doendo to no servisso( trabalho a noite) e vc nos boicota desse jeito so tenho algo a te dizer PARABENS!!!!! ta escrevendo muito muito bem ta prendendo todo mundo com suas historias muito boas

continua assim qe ta dando muito certo ;-)

Hébert disse...

Fernada eu particularmente adoraria qe alem de huguinho luizinho e zezinho o pluto....rsrsrsrsrs fizese patre da verdadeira festa + qem sabe em algum outro conto ñ............rsrsrs espero anciosamente

Junior disse...

Oi Fernanda, muito bom seus contos e eu vi uma historia em quadrinhos da patricinha e o porteiro, vc mandou fazer ou alguem fez sem vc saber?

Salles... disse...

Maravilha de conto Fernanda, mas tu eh safada viu...
Continua ae q to ansioso pra saber como foi o desenrolar dessa putaria, beijão .

Unknown disse...

haha valeu, sou loira mas aprendo rapido!

Unknown disse...

huahuahua diria vem por ai um verdadeiro massacre, aguarde rs

Unknown disse...

valeu querido, mais uma coisa pra minha lista de habilidades, escrever e chupar um pau

Unknown disse...

menos, menos rs

Unknown disse...

não mandei fazer mas estou ciente, pessoal do site ta autorizado rs

Unknown disse...

eu sou uma vadia de negros! rs

Luizinho disse...

Além de linda é vadia.Vc é a mulher ideal.
Exibida e gostosa.
Papai sabe que a filhinha rica da a bunda pra negao pobre?

Unknown disse...

papai banca, mas saber das coisas é melhor não ne huahuahua
bjs mecanico

Anônimo disse...

quem é a pessoa da foto?

nelfik disse...

ola
sou de portugal e estou a adorar ler suas historias, deixam-me muito exitado, és mesmo uma safadinha
não consegui foi ler todos como o patricinha e o porteiro 3, 4 e 5
podes mos fornecer?
meu mail é nelfik1989@hotmail.com
tambem te acompanho no casa dos contos :)

Unknown disse...

Anonimo - a pessoa da foto é uma patricinha safada no meio da favela rs

Unknown disse...

Nelfik, seja bem vindo aqui entao, passe sempre no blog e comente sempre...

vou postar os outros contos do porteiro, pode ficar tranquilo

bjao

Anônimo disse...

entao é vc na foto? rs

Anônimo disse...

Deverias abrir mais as fronteiras de seu cu para o mundo,a galera agradece...Grande abraço

Unknown disse...

hahaha em q sentido???

deixa ele apertadinho, abrir nao é mt bom nao huahuahua

Kledison disse...

esta se superando hein.Parabens.bjus

Anônimo disse...

Fêzinha rsrsrs adoro lugar assim rsrss
camilla

Unknown disse...

hahaha entao frequente lugares assim rs
tem q fazer o q gosta

Anônimo disse...

Uma vagabunda de primeira você Fêzinha! Continue assim.

Unknown disse...

hahaha pode deixar :)
faço o possivel pra agradar a negada rs

Anônimo disse...

Patriciiinha boooa demais, da o cu pra mim?

josva disse...

adoro seus contos. Não sou negro típico, digo pele preta, sou como dizem moreno, ou marrom, mas se o problema for tamanho da ferramenta, o meu não é de se respeitar, adoraria arregaçar uma loirinha vadia igual a você.

Postar um comentário

 
;