terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tutorial

Gente vou deixar aqui um tutorial de como é possivel fazer os comentarios nas postagens do blog. Como a internet é um mundo amplo e desnivelado, vale ensinar pra quem não tem tanta familiaridade com o mundo virtual, como se pode fazer, passo a passo, para deixar seu recadinho aqui.

Mas pq isso Dona Fernanda?

Oras, pq se ninguem comentar, se não houver interação com os taradinhos queridos, não tem sentido continuar postando... Se não rolar uma troca de ideias, não vou me sentir motivada a continuar escrevendo, postando e compratilhando minhas devassidões com vocês...

Ler, se auto agradar, tocar umazinha, matar suas necessidades, e ir embora sem falar nada, é um ato de bela babaquice egoista que não é bem vista nesse Blog...

Comentem, cirtiquem, xinguem, me xinguem, perguntem, façam sugestões, reclamem, mas por favor, INTERAJAM!

Se isso aqui virar um blog fantasma, não tem sentido mante-lo no ar!

O blog não é meu, é NOSSO, então para que isso se mantenha NOSSO, é necessário haver interação de ambas as partes...

Conto com a participação de vocês!

e como eu havia falando... pra quem quiser saber como é possivel comentar aqui, basta ir ao final de cada postagem e clicar na coisinha escrita "Comentários"


Clicando ali aparecerá uma telinha com uma caixa para se escrever seu comentário.
Mas para que isso possa ser feito, é preciso escolher a sua "identidade", e nesse caso recomendo 2 opções:

1 - Anônimo

Para isso basta clicar na opção de Ids e escolher "Anônimo"


Mas ATENÇÂO; ao escolher anônimo,  seu nick sera "anônimo", o q é bom para quem nao quer se identificar, mas é ruim pra justamente pra quem quer manter um contato e se fazer "presente", já q nao da pra saber quem postou ali.

Por isso recomendo a opção 2;

2- Nome/URL

Escolhendo essa opção, a pessoa poderá criar um nick para ela, se mantendo anônima, e se protegendo atrás de um nick.  EX: se auto entitular James Bond.
Assim toda vez q um comentário fosse deixado pelo Sr. Bond eu, e todos, saberiamos q o tarado 007 passou e deixou sua mensagem. Fazendo um contato a longo prazo atravez de pseudonimos : )

Para agir assim basta clicar em Nome/URL, que em seguida aparecerá essa telinha aqui, onde possibilita escolher um nick, pode-se deixar a URL em branco e basta clicar em continuar, e assim seu comentário sera atribuido ao nick escolhido






Dito isso, espero q todos possam participar.
Pois peço e espero q aqui seja o NOSSO espaço para trocar ideias e taras e fazer o cantinho da putaria na NET.

Beijussss




13 comentários:

Tarado Diogo disse...

Uahahahahahahahah, só tu mesmo para querer fazer um tutorial de como escrever comentários. Morri de rir

Unknown disse...

huahuahuahuahua vc me conhece, eu sou metódica e obssessiva-compulsiva huahuahuahua

Salles... disse...

Adorei o conto, muito excitante. Gosto bastante de patricinhas taradas, continue escrevendo, beijão.

Unknown disse...

valeu Salles,
continue comentando q eu prometo continuar escrevendo : )

Patricinhas são vistas como ladys na sociedade, mas tb tem os mesmos desejos e taras q uma mulher qualquer : P

afranio disse...

posta mais historias ae pra galera..
valeu!

picão preto disse...

fernandinha adorei seu blog com historia bem elaboradas, eu queria estar no lugar do seu josias.
meus parabéns

Unknown disse...

Picão - q bom q gostou : )
todo elogio é bem vindo...

agora qt a estar no lugar... nao.... fica pra sua imaginaçao

mas de resto aconselho a arrumar uma loirinha pra vc, tem milhares na rua por ai...

bjs

Bond. James Bond disse...

Entao o James BOnd está fazendo seu debut aqui também, rss. Já tinha lido a saga do porteiro em outro site. Nem é preciso dizer que a qualidade das suas estórias está muito além do normal encontrado nos sites de contos.

Então, Keep up the good work!!!

Unknown disse...

hahaha entao seja bem vindo Mr Bond, espero q goste do blog, volte sempre e comente sempre :P

Weslley disse...

vc gosta mesmo de comentarios no seu blog, fez até tutorial, blz vou me esforçar para de dar muito tesao atraves dos meus comentarios...

Unknown disse...

siiiiiiiiiimmm comente sempreeeeeeeee
q eu respondo sempre :P

fiz o tutorial pq sou obsessiva compulsiva hahaha

Anônimo disse...

você ainda tem pregas no cu?

Unknown disse...

ANONIMO - nao sobrou mta coisa nao rs

mas tenho! tarado rs

Postar um comentário

 
;