segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Dia do Orgulho Negro

Taradinhos queridos, resolvi escrever sobre algo q aconteceu comigo no final do ano passado e me marcou bastante. Estou há mais de 1 mês escrevendo sobre esse rolinho, então o conto acabou muito grande, vou separa-lo em 3 ou 4 partes e postar aqui ao longo da semana. Espero q gostem : )

O Dia do Orgulho Negro - Primeira Parte

Dia 20 de Novembro, responda rapido: Você sabe q data é essa?

Fernanda, sua loira burra! O titulo do post estragou a charada!!!

Tá ta, eu sei... Mas garanto q a grande maioria não sabia ou não se lembrava tão facilmente...

20 de Novembro, dia de Zumbi




Não, caralho!
Esse Zumbi...



Zumbi dos Palmares, dia da Consciência Negra!

Pois é, pra mim como para muitos era apenas mais um feriado pra se vagabundear e ir pra praia. Era... Pq depois desse último dia 20, nunca mais vou esquecer a importância dessa data..

Dia 20, feriado, havia combinado com um peguete de ir pra uma festinha na casa dele, um churrasco na lage, sim, vocês leram bem, XU-RRA-SC-O NA L-AGE (com ortografia e separação de silabas como merece um evento desses), ok óbvio q de cara eu não topei e sequer consegui pensar numa desculpa diante de tão estapafurdio convite... Uma semana de papinho e lábia pra me convencer e ainda assim eu não sabia se realmente iria ate 5 minutos antes de sair de casa. Porra era dia dos negros, o cara dando uma festa com os amigos e cheio de vontade de mostrar pra galera q tava traçando uma loirinha dondoca, acho q ele merecia uma colher de chá só pela representatividade da data, e além do mais conhecendo bem o meu lado exibicionista, sei q eu iria adorar desfilar de madame no meio dos vira-latas.

Ok, idéia aceita e digerida, faltava a questão de sigilo e segurança. O primeiro itém era o mais facil, ninguem me conhecia ali, desde q não recebesse um "mim add no orkut ai gata" (sim, orkut! pq face é moderno demais pra um lugar daqueles), eu sairia de la e sumiria igual fumaça sem ninguem saber aonde eu morava, e ninguem q sabe aonde eu moro saberia q eu coloquei minhas lindas sandalias chanel naquele chão de 3º mundo! Faltava a segurança, combinei com o meu peguete, que vou chama-lo aqui aleatoriamente de Zé Roberto, de mandar um mototaxi me pegar no pé do morro e me deixar na porta de sua humilde residência (beijo teló). Problemas resolvidos era respirar fundo (um ar limpo pela última vez) tomar coragem e meter o pé na jaca!

E lá fui eu... Vestidinho no meio das coxas, saltão pra empinar a bunda, cabelos glamurosos e bem cuidados, oculos escuros pra marcar a presença e na bolsa apenas meu cel (pra emergencias), $$ pro taxi na volta, spray de pimenta e os 2 itens mais importantes, camisinha e KY. Nem identidade eu quis levar, eu realmente tava grilada com isso.

Mas chega de papo e vamos pra putaria... Chegando la, com um motoboy me esperando, ja fui levada até o local da festa com chegada em grande estilo. Meu negão na porta da casa me esperando com uma cerveja na mão, ja abriu um mega sorriso e veio me abraçando cheio de mãos bobas na minha bunda "chegou a minha princesa", sem querer parecer metida, depois q eu cheguei ja podiam pensar, agora sim a festa ja pode começar...

Entramos na casa e fomos subindo uma escadinha bebada de concreto, depois mais outra e uma terceira até chegar na lage da casa, onde a carne queimava na brasa e o pagode rolava a todo vapor, uma coisa era inegavel, todos estavam felizes e curtindo de verdade aquele dia de descanso. Pra quem trabalha pesado todos os dias, um feriado é sempre mais gratificante...

Já cheguei de mãos dadas com o Zé e fui sendo apresentada a varios amigos e amigas q curtiam o churrasquinho ali num clima mt amistoso e descontraido. Cheio de mimos e cerimônias, o Zé ja foi me acomodando numa mesinha com carne e cerveja a vontade e claro, sentando na cadeirinha e me botando sentada no colinho dele... Com uma das mãos em volta da minha cintura, me abraçava e sorria todo feliz só reparando de rabo de olho em todos os q estavam olhando pra gente, só faltando uma plaquinha em cima da mesa "TÔ COMENDO!" Mas caceta, foi pra isso q eu fui... deixar ele me mostrar igual um trofeu e curtir com ele esse joguinho de exibicionismo naquele ambiente tão exótico, e garanto AMBOS estavamos adorando aquilo...

Num determinado momento enquanto beliscavamos algo q saira da brasa, um alegre e faminto cachorrinho pulava sobre os nossos colos latindo como se pedisse um pedacinho de carne pra qualquer um q lhe desse atenção. Zé enfatico deu um grito só: "Love, senta!", o bichinho num gesto super fofo sentou e ficou nos olhando com carinha de pidão com a lingua pra fora esperando um agrado, "Isso, bom menino..." E logo foi atendido ganhando 2 pedaços de carne para a alegria do animalzinho q saboreava seu banquete abanando o rabo sem parar.... "Se não mostrar quem é que manda, esses bichos ficam mt folgados.." filosofou o meu autoritário peguete tarado... E não, não havia a menor chance de terem escolhido um nome em inglês pro cãozinho num lugar daqueles, o pequeno Love, era branco com algumas manchas negras e ganhara esse nome por causa do jogador de futebol, e claro, era um representante legitimo da raça dos vira-latas, viram eu não estava toda errada quando disse q desfilaria no meio deles...

Churrascão rolando, o povo dançando um pagode chato até q resolveram mudar um pouco o repertório e começou a rolar um batidão de funk sob aplausos e gritos de "aeeeee agora simmmm..." Pagode nunca foi o meu forte, mas funk é um desafio permanente para ficar parada... Simplesmente nao dá! Já levanei empolgadona no ritimo da batida q rolava, e me misturando como uma local já dançava e rebolava ao som do funk ao lado das minhas colegas cachorras... Tava me acabando no funk quando senti o safado do Zé dançando atras de mim me dando umas encoxadas e uns beijos no pescoço, SAFADO!

Ficamos dançando um tempo até o cansaço e a sede baterem, e falei pro meu nego q ia pegar uma bebida, como resposta levei um belo tapa na bunda seguido de um "tras uma cerva pra mim tambem..." Com uma latinha em cada mão vi q ele ja voltara pra mesa e fui em sua direção, sendo recebida por mais outro tapa na bunda e uma puxada pra sentar em seu colo. Assim, de supetão me puxou quase derramando toda cerveja pelo chão, me botando sentadinha no seu colo, com direito a reboladinha pra ajeitar a minha bunda em algo duro e pontudo q ja me espetava por baixo... Um tempinho depois hora do refil, e fui la buscar mais cerveja pra nos dois com direito a mais tapas na bunda ao voltar com os mimos gelados, PLAFT, "Isso, boa menina..."

E assim seguiu o churras, comigo me alternando entre ser um trofeu sentadinha no colo do meu tarado e ser a garçonete obediente, circulando toda rebolativa pra buscar cerveja pra ele e pros amigos q estavam sentados na mesa com a gente, sempre, claro, recebendo estaladas palmadas na bunda como gorjeta por ser tão boazinha e obediente com todos ali... Papo vai, papo vem, tapa vai, tapa vem... Numa dessas indas e vindas pra buscar mais bebida pra galera, o meu negão me deu um tapa na bunda, seguido de um apertão e por ali chegaram, por ali ficaram, sua mão e dedos apertando os meus gluteos, com ele sentado na cadeira, e comigo em pé, não me permitindo assim voltar a sentar no seu colo, e de quebra levando um belo apertão na lomba na frente de todos os amigos, com o meu peguete tarado ja altinho pela cerveja me fazendo um convite em alto e bom som pra todos ali da mesa escutarem:

"Eai minha loira, vamos prum lugar mais a vontade q a festa vai so começar ha..ha..ha..."

Mas a festa fica para uma próxima postagem : P
espero o comentario, criticas e susgetões de vocês

emailzinho de contato pra quem quiser
feschiavo@globomail.com

e quero ver a galera interagindo nos comentarios aqui, não precisam poupar as palavras, este é um blog de sexo, caralho!

Beijossss

31 comentários:

Anônimo disse...

Pra varia o coração até dispara quando leio! hahahaha! O que será que vai acontecer em seguida? Além de exibicionista é uma garçonete safada! ADORO!

Bjs Fê!!

O Menino do Email

Daniel disse...

Já imagino que teve que sentar na rola do seu negão.. hahaha... é uma vadiazinha mesmo...rs...

Edu T disse...

Puta é pouco, hehehehe. Vc é a Rainha das patricinhas putas :p Tu não comentou, mas duvido que não tenha olhado de canto de olho pros outros negões tb, hehehehehe

Hébert disse...

Suruba....suruba...suruba...... E isso ai Fernanda axei qe vc nunk tinha subido o morro e poxa fiqei dessssepsssionado e au mesmo tempo ecitado por deixar a festa pra parte 2

Ahaaaa gostei das imagens no inicio bem engrassadas

Anônimo disse...

fernandinha sua puta, continue escrevendo assim que alem de ser processada por crime doloso(vou ter um ataque cardíaco0, vc vai sre a primeira puta da sentar na ABL...

bjs

Anônimo disse...

Pqp tá desmerecendo os gatinhos da Barra como eu só pega porteiro e cara do morro vai gostar de empregado assim na puta que pariu kkk.
Quero um relato seu com um burguês deve existir 1 que mereça destaque no seu blog do sexo.Bjs Fefa sua puta.

Mario Lobo disse...

Muito bom dona Fernanda, vou esperar a continuaçao pra ver essa bunda levando rola além dos tapas rs

Unknown disse...

hahaha garçonete nao sei, mas esforçada pelo menos rs
sou boazinha

Unknown disse...

danihell, deixe me sentar aonde eu bem quiser ahuahuahua

Unknown disse...

canto de olho nada, oculos escuros ajudam nessas horas rs

Unknown disse...

huahuahua aguarde, aguarde...

Unknown disse...

puta nada, primeira dama rs

Unknown disse...

fazer o se o q me satisfaz é algo grande, grosso e negro...

Unknown disse...

na verdade eu me comportei e fui jogar cartas com o pessoal

Digo Tarado disse...

Uahahahahaha, mas é uma taradinha mesmo, KY e camisinha na bolsa, já devia estar com o cuzinho piscando desde que chegou no morro, né fernandinha?

Anônimo disse...

Estou só esperando o surubão. Aposto que você não aguenta o tranco de duplo-anal, duplo-vaginal, como as Cubanas e Dominicanas aqui de Miami, mas ESTOU ESPERANDO PERDER ESSA APOSTA e ver essa sua bundona loirinha levando surra de vara que é o que você merece!
E lembre-se: na hora do gangbang você tem que tomar uns tapinhas na cara e uns puxões de cabelo, além é claro do corolário (puts, que palavra intelectual) de xingamentos comuns as "comunidades" do RJ.
E não esqueça de ficar altinha em uma maconhinha, porque é uma droga mais saudável que o alcool, e deixa toda e qualquer gatinha loirinha doidinha para dar. Não para não, glamurosa rainha do funk! Agora vai ter que dançar a "dança da cadeira" e descer "até o chão" (sem calcinha...)
Ah, e nada dessa parada de camisinha! O negócio é ver o leite descendo de dentro de você. Porque que negão é esse que pega uma branquinha e já não quer purificar sua raça com a poderosa semente africana? (e a pílula do dia seguinte foi inventada para essas ocasiões...)

Anônimo disse...

E já explorando suas habilidades de escritora: você vai me dizer que nessa festa aí você não acabou fazendo umas amiguinhas lá na comunidade. Tipo aquelas mulatinhas que tem esperança em uma integração racial, e querem descer o morro, para ficarem amiguinhas das patricinhas louras que nem você, e viverem uma vida "normal" de asfalto?
Vai dizer que você não resolveu dar um rolê no baile funk dos mauricinhos e patricinhas lá em Rio das Pedras (ainda existe?), e você e suas duas amiguinhas (duas mulatinhas daquelas bem estilo musa de bateria, com aquelas bundonas e coxonas e aqueles peitos turbinados...) acabaram tendo o carro fechado por uns mauricinhos brancos do jiu-jitsu em duas pickups, mauricinhos esses que vocês tinham provocado no baile, e esses 10 mauricinhos não levaram vocês 3 para um galpão e fizeram a festa com as 3 em um super-surubão, que começou meio contra a vontade mas que terminou com as 3 gozando gostoso com todos os buraquinhos ocupados?
Afinal, os mauricinhos brancos também são filhos de Deus, e com tanta testosterona que eles tomam para malhar, alguns deles podem até compensar a deficiência genética em relação ao tamanho do instrumento...
Mata essa nos peitões, loira! lol

Luizinho disse...

Primeira dama dos Negros,a loura da bunda mais comida por crioulos.Beijos
ANDRÉ MECANICO

Unknown disse...

hahahaha ja me achou ne mecanico?

minha bunda é patrimonio da negrada do RJ.
nao vejo ninguem reclamando disso rs

Flavio Evans disse...

Mais uma vez, eu de pau na mão...e na hora H você para. Etá putinha má, que porra é essa Fê !!! Mas eu sei que quando voltar com esse conto vou gozar muito.....rs !!!!

Luizinho disse...

Ja te achei,não vivo sem seus contos.
Bjs

Luizinho disse...

Não era pra mim te achar?:-(

Anônimo disse...

Fe vc eh muito puta queria ver se n tem jeito d vc postar um video teu fazendo estas putaria q vc faz

Unknown disse...

Não querido, impossivel postar um video meu aqui...

é facil entrar como anonimo e pdir pra outra pessoa se expor para o mundo inteiro postando um video fudendo ne rs

bjs

KLedison disse...

humm gostei desse primeiro episodio cheio de clima.

Anônimo disse...

Fe ja q n tem jeito d postar um videozinho pra gente curtir fica so na historia mesmo gostaria d te conhecer bjs sou teu fan

Unknown disse...

KLEDISON - valeuuuu, tava so preparando o clima da historia pra desenrolar os fatos depois...

Unknown disse...

ANONIMO - claro, so tocar a campainha aqui em casa q eu te atendo

bjs

Anônimo disse...

Ai Fer adoro seus contos vc e bem safada e faz e fala akilo o ke pensa sem ligar se os outros vao pensar..... eu sou negao e fico louco com essa historias de negoes imagine o contraste vc branquinha sentada em cima de um negao deve ser ate bonito de de ser....parabens continua assim bem safada praa ter novos contos espero ke do orgulho negro continue 6,7,8.....rsrrsrrsrsrsrrs bjs
Rafael

Unknown disse...

RAFA - q bom q conseguiu postar :)

po, eu sumo embaixo desses negros...
sou tod apekenininha, branquinha, e esses negros enormes em cima de mim... FODA é so o q posso falar es

Unknown disse...

COMO FUNCIONA O CAPITAL DE GIRO
As operações financeiras que envolvem o empréstimo de dinheiro, financiamento a juros, crédito para investimentos pode ser chamados de capital de giro. Eles são oferecidos em moeda local, no Brasil a moeda é o Real (R$). Os prazos são variáveis entre curto ou médio prazo, mas também é possível pegar capital de giro a longo prazo.

e-mail capitaldegirovip@gmail.com
MARCELO OLIVEIRA
Consultoria Assessoria
E Auditoria
16 98172-4733
16 99196-7083

VISITE NOSSO BLOG NESSE LINK

http://bndesapoioempresarial.blogspot.com.br

http://consultoriaafricana.blogspot.com.br

http://capitaldegirovip.blogspot.com.br

Postar um comentário

 
;