sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Neggar´s Day 3ª Parte

Pra ninguem ter um treco do coração de tanta ansiedade, vou postar a 3 e penultima parte do conto da semana.

Não chorem, não fiquem curiosos, ou fiquem, mas deliciem-se e comentem.

O Dia do Orgulho Negro - Parte Três

Voltando ao cenário em que parei no conto anterior...

 Lá estava eu, uma pobre ninfetinha filhinha de papai, na mão de 3 negros mal intencionados, em território inimigo, indefesa, prestes a ser devorada, e o melhor, para a alegria de todos, afim e empolgada pelo desafio que se encontrava diante dos meus olhinhos de pidona...

3 pirocas só pra mim, melhor, 3 pirocas PRETAS só pra mim... Não sei se pelo álcool, se pelo tesão, ou por pura piranhagem minha, mas já estava feliz e saltitante no meio da matilha de lobos que se cercava em minha volta, sentindo toda a tensão sexual que se alastrava no ar...

Estava sentada na cama, com os 2 novatos em pé na minha frente, e Zé, que estava sentado ao meu lado, já se levantava e estendendo a mão na minha frente, oferecia ajuda pra me levantar, como se fizesse o convite pra subir no bonde, mas no caso eu sabia que seria o bonde que subiria em mim hehehehe

Aceitando o convite, segurei em sua mão e fui me levantando, ficando de pé no meio dos 3 tarados, com meu vestidinho todo amassado e embolado na altura da minha cintura, com a bunda praticamente toda de fora devido a minha micro calcinha toda enterrada no rabo, levei um tapa-apertão na traseira, de fazer barulho e encher a mão do meu peguete, apertando com vontade e sorriso orgulhoso na cara: "Essa é a minha loirinha!"

Mas como alegria de pobre dura pouco, ja fui interrompendo a gritaria e felicidade geral ao reparar o que o safado do Luisinho tinha nas mãos, uma coleirinha de cachorro, provavelmente do cãozinho da festa, e mais provavelmente cheia de pulgas e outras porcarias anti-higiênicas locais... ja fui logo perguntando o que e pra que era aquilo, e um semi barraco quase começou:

- O que que é isso ai eihn?

- É o seguinte nenem, cachorra aqui tem que usar coleira...

- No seu cu que eu vou usar isso! - Levantei o tom de voz, saindo da postura de putinha e voltando a posição de patricinha imponente

- Não loirinha, você vai usar isso sim, e é no SEU cu que a gente vai botar...

Quando tudo caminhava para um MMA no meio daquele quarto, Zé foi se metendo no meio de nos dois, mandando todo mundo calar a boca, e num gesto que não deixou mais duvidas quem era o Alpha ali, se virou para o cabideiro, pegou uma calça jeans que estava pindurada, retirou o cinto da calça enrolando no meu pescoço, afivelando e fazendo do cinto uma coleira; "Pronto, a cadela já está encoleirada... Agora ajoelha e chupa o meu pau pq eu to de saco cheio ja"






Não sei o que acontece comigo, mas toda vez que recebo ordens assim de forma tão enfática de um negão pauzudo, alguma desfunção na minha cabeça é ativada que eu obedeço sem pestanejar, como se ativasse um botão de submissão, viro uma putinha obediente de negros tarados e aproveitadores...

Como uma boa cadelinha obediente, me ajoelhei na sua frente, e ja fui segurando o seu caralho que todo esse tempo estava de fora, meia bomba e triste por falta de compania. Me ajeitei na sua frente, ja colando meus labios na cabecinha do seu pau, dando beijinhos e selinhos para acordar a fera adormecida, com o Zé em pé na minha frente, me segurando pelo cinto-coleira com uma das mãos e a outra posicionada na minha nuca empurrava a minha cabeça na direção da sua rola. Se ele falou que estava de saco cheio, era hora de esvazia-lo rs.

Já não deixava mais duvidas quem mandava por ali, e não digo só em mim, enquanto desfrutava do meu boquete guloso, Zé ia cordenando e autorizando os amigos a tirarem a roupa pra participar da brincadeira também, não demorou muito e eu já me encontrava numa rodinha de rolas negras na minha cara, se aquilo era um sonho eu não tinha a menor vontade acordar hehehe

Ajoelhadinha com 3 caralhos pretos na minha cara, ia girando tal um rodizio de pizza chupando a rola dos meus negões, recebendo pirocadas na cara e escutando toda a farra que os tarados faziam... Eram risadas e xingamentos soltados como metralhadoras ao vento, e a minha dignidade e pose voando janela a fora indo pra bem longe dali...

Se a minha moral ja havia ido pra PQP, e todos ali estavam se divertindo, e MUITO, então era a hora de meter o pé na jaca e saborear o meu banquete, 3 caralhos so pra mim, papai noel chegou mais cedo nesse ano...

Anos de pose, paparicos, melhores escolas, roupas de marca, todo conforto e carinho, para uma pequena loira burguesinha como eu terminar no meio de uma favela, ajoelhada, AJOELHADA, pra 3 pretos que se não tinham luxo e escolaridade, me ofereciam grossas pirocas quentinhas na minha boca, delirando e rindo da minha cara e da minha fome de chupar todos aqueles cacetes.

A loirinha dondoca que chegou cheia de pose na comunidade, agora se mostrava uma bela de uma boqueteira de esquina, devorando sem a menor vergonha tudo o que enfiavam na minha boquinha, me babando toda e borrando a minha maquiagem...

Num determinado momento, Zé me pegou firme pela coleira, e dando uma surra de pica na minha cara, me xingava e me humilhava, numa atitude clara pra se mostrar pros amigos... Botando ordem na casa, determinou que estava na hora da festa seguir para o proximo passo...

"Gosta de apanhar de pau na cara né cadela? Ta ai toda se tremendo que nem uma puta! Patricinha boqueteira... Sabia que você ia gostar da festinha que eu preparei... Vai ser a nossa cadelinha vai? deixar a galera te foder todinha? eihn cadela? tira a porra da roupa pq se alguem rasgar essa merda vc vai ter que voltar pelada pra casa..."

Isso tudo taradinhos, debaixo de uma bela surra de pica na minha carinha de filhinha de papai, esfregando o pau todo na minha cara, e me botando no bolso, na coleira, me deixando mansinha e sem poder de raciocinio e decisão... Dali por diante eu estava entregue... Mais obediente impossivel...

No próximo conto eu termino essa história...
Comentem, perguntem, xinguem, interajam!

Beijos
feschiavo@globomail.com



29 comentários:

Hébert disse...

PQP FERNANDA isso ñ e coisa qe se fassa se eu tivesse corassao fraco ja teria morrido de tanto tesao acumulado
to com meu pau parecendo qe vai estourar de tao duro qe ta + infelizmente (ñ pra vc qe se deleita com nossa ecitassao) foi novamente boicotado :'-( :'-( :'-(

Kim disse...

Ao cortar os contos no meio das partes mais interessantes, a patricinha faz com os seus leitores o mesmo que faz com os caras que a observam no dia-a-dia: provoca, joga, excita, maltrata... pra mostrar que tem o domínio inicial da situação. Pena que não podemos revidar: exercer o domínio final e subjugá-la numa foda. kkkkkkkk. Tirando a parte do tratamento sádico da autora para com os seus leitores, foi um ótimo conto.

Alê disse...

Olá minha escrtitora favorita, passei aki pra vc nao ficar falando q nao comento, seu conto a cada dia q passa está ficando melhor, ahhhh, mas eu já t disse isso, bjos do seu desenhista

Mario Lobo disse...

Muito boa essa série de contos dona Fernanda, seu talento pra detalhar essas pequenas humilhações é enorme e sua vocação pra submissão é inegável. E vê se não demora muito pra postar a ultima parte rs

Diogo Tarado disse...

É Kim, concordo contigo. Toda patricinha adora atiçar, e depois fica correndo. O negócio é encurralar e dar uma surra de pica para aprender quem manda. Pena que não temos como encurralá-la daqui, né não Fernandinha? Aí fica se aproveitando... ;)

Salles.. disse...

Que cachorrada, parou de novo na melhor parte, mas de qualquer forma os contos continuam muito bem escritos, aguardo o desfecho...

Unknown disse...

Alêêê... esse cara é vocêêê huahuahuahuaha

finalmente deu o ar da sua graça hahaha
bjao e compareça sempre por aqui!

Unknown disse...

Dr Mario Lobo, tarado incondicional rs
acho q ta no sangue, gostar e compartilhar essas humilhaçoes e submissoes... so nao sei se todos gostam ou entem a filosofia do q eu escrevo rs

de qqr forma eu sigo tentando hehehe

Unknown disse...

Herbert, Kim, D.T. e Salles,
seguinteeeee, não da pra escrever um conto por dia por aqui...
primeiro q não tenho tantas historias pra contar, e segundo que nao da pra escrever algo novo a cada 2 dias...

daiiiiiiiiiii pra manter o blog atualizado sempre, acho melhor dividir os contos, pra render mais e me dar tempo de escrever outros enquanto vou postando fragmentos de um ja escrito...

sem falar q se postasse esse conto do dia dos negros, de uma vez só, ele ficaria gigantesco por aqui... acho pessimo isso... quero manter sempre umas postagens q tome 5 a 10 minutos de quem for ler... pra pessoa poder passar por aqui num tempinho livre q tiver e ler algo interessante sem tomar mt do seu tempo...

tem q ser algo rapido e consistente, pra tornar uma diversao diaria e gostosa por 5 minutos do seu dia :P

chatossssssssssssssssss

m. pica disse...

a muito leio seus contos e sempre me fica uma pergunta se vc e real ou a imaginaçao de alguem que escreve aquilo que gostaria de viver, as vezes acho esse negocio de negros , classe baixa , morro , funk e vc sempre tao rica e etc. meio fantazioso demais , desculpe mas e o que eu acho e como vc nao se mostra posso penssar o que quiser , mas vc escreve bem , parabens continue escrevendo que continuo lendo

tsex disse...

cadela ordinaria , assim que gosto na coleira cadelinha vagabunda tem e deve ser tratada como ela e , afinal ne fernandinha vc mesmo se diz uma chupadora de picas negras , bem feito que te fizeram de cadelinha mas vc adorou que eu sei , quero ver na hora do pau , alias paus entrando nessa bundona e nessa bucetinha de paty , beijos do seu negao ( na xaninha e de lingua )

Unknown disse...

M. Pica - Se vc curte os meus contos, curte o q eu escrevo, isso que é o mais importante :)

qt as suas duvidas, vc tem todo direito de achar o que quiser, de verdade, claro q me bate uma pontinha de raiva e frustração huahuahuaha, mas respeito e entendo mesmo as suas duvidas.

so acho q ao não me mostrar, eu so mostro mais veracidade na coisa, ou vc acha q alguem q fala tudo isso vai ficar mostrando o rosto pra todo mundo? nao sei qt as outras pessoas, mas pra mim so é facil escrever e me abrir assim pq me escondo no anonimato ne

think about :P

Unknown disse...

Tsex - Tiranossauro tarado uauhahuahua, q bom q ta curtindo essa historia... vou postar o final logo logo....

Cadelinha de negros eu sempre fui, mas usar coleirinha foi algo especial nesse rolinho rs

e vcs sádicos ja ficam tudo taradinho de ver uma paty de coleirinha no meio dos tarados malvados ne? sentir pena pra q ne? huahuahuahua

Yoser disse...

Gosto muito dos seus contos e essa narrativa em folhetim (parando no clímax)só potencializa a história. Grande expectativa pela conclusão!!! :)

Renato disse...

Só vc consegue deixar os leitores de pau duro fazendo 3 contos praticamente sem sexo parabens

nelfik disse...

és mesmo uma putinha safada, quanto mais negros participão na festa mais tu gostas, mais puta ficas, adorei o conto, fico a espera do proximo, continua assim deixas-me muito exitado, bjs cadelinha patricinha

Unknown disse...

Yoser - Valeu : )
vou tentar manter o nivel do blog
vcs comentando aqui deixam um bom feedback do caminho a se seguir pra melhorar sempr as postagens

Unknown disse...

Renato - Vou te contar um segredo, os meus textos nao são de sexo, são eroticos. E digo isso pq erotismo e sexo caminham juntos de mãos dadas, mas não são a mesma coisa...

Quando conto as minhas historias, foco no clima, no ambiente, na situação, e não no sexo...
são contos de dominação/submissão, o sexo fica pra 2 plano

Unknown disse...

Nelfik - O q posso dizer? Sou uma vadia de negros, e faço a alegria da negrada por aqui huahuahua não vejo ninguem reclamando a respeito rs

nelfik disse...

fernanda- eu não estou a dizer que eles reclamam pois tu deves ser uma putinha que avia tudo o preto que aparecer para a festa, era ate não poderes levar mais pau, és uma verdadeira puta da negrada :p, bjs

Roger disse...

É uma patricinha burra de verdade, acha que vai na toca dos lobos e vai querer dizer não, o zé devia pegar o cinto e dar umas cintadas nessa bunda pra aprender a ser uma cadelinha mais obediente kkkkk

Luizinho disse...

Se essa cadelinha levasse cintada,ela ia adorar.
Vadia,seu estilo é único e da muito tesão.
Erotismo e sexo andam juntos.
Os contos dessa putinha tem que serem deliciados aos poucos.
É como transa com preliminares gostosa.
Aprendi a ler a Fê.
Vou contar um segredo dela.
Quem domina os negões na verdade,é ela.kkkk

Unknown disse...

Roger - sou burrinha mas pelo menos a bunda grande compensa huahuahuahua

tem coisas q so aprendo na pratica mesmo...
mas nao foi uma maneira ruim de aprender nao rs

aprendi a ser uma cadelinha obediente de negros

Unknown disse...

Luis - nao gosto de cintada, nao gsto de apanhar... varadas e pirocadas sao sempre bem vindas, mas violencia nao faz parte do sexo pra mim :P

e sim, no fundo a regra basica da dominaçao é essa, a submissa é quem domina de verdade rs

Anônimo disse...

Nossa fer tomou uma surra no bom sentido de pica hein vc e demais msm...rsrsrsrsrrsrs
Rafael

Unknown disse...

RAFA - hahaha to acostumaidnha ja... aguento bem uma surra de pica assim rs

Anônimo disse...

Fê, rsrs tbm sou viciada em várias picas juntas rsrs pretas melhor ainda. ja passei por umas parecidas com as q vc enfrentou. Camila

osolhosdomundoaoalcance disse...

Tenho batido muitas punhetas só imaginando essa sua bucetinha e esse cuzinho sendo fodidos...

Unknown disse...

OLHOS - a intençao é essa ne rs

espero q goste e se divirta com os contos

bjusss

Postar um comentário

 
;