quinta-feira, 16 de maio de 2013

Cool World


Minha versão em desenho


10 comentários:

Alê disse...

"Ela é top, capa de revista..."

Fernanda Schiavo disse...

hahaha Alê, O PUXA SACO

na verdade os parabens sao do Locky q fez o desenho

massega disse...

Nossa! Eu acho ela top.
Nossa! Eu acho ela boa demais.
Tá doido, é a mais gostosa.
Turbinada na frente e atrás

vc é loira ou ruiva?
acho q na verdade deve ser morena kkk

Anônimo disse...

Gostei da referência levemente obscura ;)

Fernanda Schiavo disse...

Diogo, acho q pouca gente vai se dar conta da referencia no titulo da postagem :P

Fernanda Schiavo disse...

Massega virou poeteiro agora rs

DevilInside disse...

Cú World... Loira putinha deliciosa como uma mina na tua mesma situação pro corninho ela não dá o cuzinho diz que dói, mas comigo ela abre ele com dedinho e pede pra eu arrombar ela... delícia e no dia do casamento dela fodi o rabão dela, aqueles 110 CM de rabo que o corno não come, foi gozada pro casamento com o bumbum melado de porra, e o corno nem sabe... quanto a vc nandinha vc é uma putinha e tanto vamos nos conhecer sou negro e sarado

Unknown disse...

Devil, parabens, mas se vc ja esta bem servido e come taaaao bem essa dai, nao precisa de outras

bjs

Anônimo disse...

Prefiro os contos mais improváveis aquele onde homens que jamais pensariam em transar com você conseguem isso

Unknown disse...

Anonimo, pode deixar q vou postar outros contos como esses q vc pediu : )

bjs

Postar um comentário

 
;