segunda-feira, 27 de maio de 2013

De Frente Com o TZ


Taradinhos queridos,
semana passada eu estive no tzcomix.com sendo sabatinada por leitores curiosos


 
Pra quem não viu a minha entrevista no TZ, vou colocar aqui algumas perguntas que eu separei:

De Frente (ou de costas, opaaaa) Com o TZ



Adriano:  Gatinha como vc é safada nossa... tesao demais
gosta de tomar uns tapas tb? forte ou devagar?

Fê:  Adriano, gosto de tapinha na bunda, devagarinho mesmo, so pra ser um tapinha sacana. Fora isso nao curto uns tapas nao, se for pra apanhar na cara so se for surra de rola rs


Monica:
Já brincou de sadomosoquismo?


Fê: Monica, nao curto essas coisas nao, sou paty e fresca demais pra isso huahuahuahua
 

 
Gomes: Tem o fetiche de ser violentada por negros (tipo encenação)

Fê: Gomes, fantasia sim. Tipo uma brincadeirinha, fetiche e tal, sim, é legal. Agora a coisa na real é bem escrota e violencia é violencia, nunca é legal...
Gosto de joguinhos, brincadeiras, coisas assim curto sim



Prado: Transaria com quantos ao mesmo tempo?

Fê: Prado, te falar q tenho uma fantasia de fazer uma rodinha com uns 6 ou 7 caras de uma vez, mas é fantasia... daí a realizar é oooooutra coisa rs
Com 2 ja é bem cansativo, mas gosto :)




Oliveira: Pensa em se casar?

Fê: Oliveira, sim : )
um dia eu sossego, caso e serei uma mae de familia comportada hehehehe



Tim: já fez inversão de papéis?
 
Fê: Tim, não. Sou pessima dominadora, nao sei ficar no comando das coisas.  Acho q nao daria mt certo rs 



E pra quem quiser ver a entrevista completa, segue o link Entrevista

Beijinhos e como essa semana tem feriadão, é provavel que eu só poste algo novo no domingo
beijus e até lá

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a entrevista! Pena que esqueci de mandar minha pergunta, mas vou fazer aqui mesmo.... o Josias já pediu pra te dividir com algum amigo dele? Tem realmente diferença no jeito de transar entre os homens negros e brancos ou é só uma questão de ser a loirinha paty dominada por um pinto negrão?

Nunca testei um pinto negro, mas tenho curiosidade... Ah, o tz liberou alguma parte dos seus quadrinhos grátis?

Fernanda Schiavo disse...

Lê, já sim rs
me botou na roda pros amigos rs

nao diria diferença entre negros e brancos, a diferença é entre as classes sociais. EU, MINHA opiniao é essa. a diferença esta num cara mais humilde q me pega e me olha como se eu fosse um pote de ouro em relaçao a um playboy q ja "banalizou" ficar com varias iguais a mim.
acho q a diferença passa por ai, na fome e vontade, e nao especificamente na cor dos caras

mas tenho uma tara braba pela cor sim rs mas ai é psicologico e piraçao minha hehehe

Anônimo disse...

Ah, Fê, tem que fazer um conto de quando o Josias te colocou na roda!!! Já devia ter feito! hehehehehe, se ele já é do jeito que é só contigo, imagina na frente dos amigos!

Eu imaginei que fosse isso mesmo... questão de classes sociais! Mas a dúvida era só pq já é tão falado que o deles são maiores, só queria saber se é verdade ou não tem nada a ver, varia de pessoa pra pessoa mesmo, não etnia...

Abraços!

Universo Tranquilo disse...

delícia de entrevista! :**
beijoos

Zuza Zapata
www.escrevoeamodepauduro.blogspot.com

Anônimo disse...

E entao,Fernanda?Rolou algo nesse feriadao que irá enriquecer ainda mais teu bolg e nossas mentes curiosas?
Matuza

Anônimo disse...

Sempre fantasticos os contos , estou aqui sempre como um grande fã.

Fabito

Postar um comentário

 
;